Heey !

Podemos surtar, Insurgente será em 2D & 3D *u* e eles finalmente começaram com a divulgação. Confiram os pôsters que saíram ontem do filme, lembrando que são apenas alguns personagens, eu diria os "principais" nessa fase da trilogia. Morri de amores pelo Uriah e pelo cabelo da Tris, Tobias lindo como sempre e Caleb com cara de traidor. Vejam:









Muitos reclamaram do cabelo da Shailene, eu acho o seguinte: Quem atua é ela e não o cabelo. Até concordo que no livro não é assim, mas sejam menos infantis sequer lembra a Hazel. Acho que assim fica mais natural, peruca tanto com a Kristen ou a Jennifer ficam artificias.

Gostaram? Cometem !

2 Comentários

  1. Os posteres estão lindos, pena eu ter perdido completamente o interesse de começar a ler a série. :/

    blogvagandoedivagando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são lindos *u* eu sou muito fã da trilogia :)

      Bjoos Miih <3

      Excluir