Título Original: Crazy For You



Páginas: 113


Autor: Rachel Gibson


Editora: Jardim dos Livros


Tempo de leitura: Quatro Dias


Nota: 5/5






Heey !

Eu queria ler muito qualquer coisa da Rachel Bilson, aproveitei os baixos preços na Bienal e comprei dois livros. Sem dúvida não me arrependi nenhum pouco, quero ler qualquer outra coisa que ela escreva. Confiram a resenha:

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Outras capas:

Eu amei a leitura desse livro além de ser bem curto ele é relaxante. É uma narrativa deliciosa. É o tipo de livro que você abre apenas para se deliciar com o mundo, com a quantidade certa de tudo que um livro relaxante deve ter. A história é rápida e rende boas risadas.

Lily tem quase quarenta anos e tem um garotinho apelidado de Pipen de dez anos, ela se separou fazia três anos e o cara era um total e completo canalha, mal dá atenção ao filho  e estava sempre de namorada nova. Lily deu a volta por cima e criou um spa onde ganha bem e gosta de fazer.

Ela era conhecida como Lily maluca por realmente ter um parafuso a menos, dançar nas mesas da escola com mini shorts ou invadir a casa do ex-marido com o carro. Porém, Lily realmente decidiu dar um rumo na vida.

Em uma noite ela ultrapassa o limite de velocidade e conhece (ou mais ou menos) o policial Tucker, e então o romance começa a acontecer. É cômico ver como isso começa a acontecer no livro.

Tucker vê ela de pantufas de coelho e rolinhos na cabeça, isso porque ele trabalha no turno da noite e o filho da Lily sempre fica jogando bola no quintal, logo ele não consegue dormir, já que Lily e Tucker são vizinhos.

Depois desse dia ambos passam a ter sonhos exóticos um com o outro, é hilário como eles ficam dizendo a si mesmos que deveriam parar com essa coisa de tarado. Lily não quer Tucker no inicio por ele ser oito anos mais novo.

Ele era ex-militar, passou muita coisa na guerra e tem um passado triste envolvendo o abandono da mãe viciada e de um pai que ele sequer conheceu, então ele passou a viver com a avó que morreu quando ele tinha cinco anos.

Tucker passa a ter mais contado com o garoto o ensinando a jogar basquete, o garoto é ruim demais e ele começa a ajudá-lo já que o pai é um imprestável de primeira linha. E eles acabam criando um elo de amigos mesmo.

Quando finalmente o policial bonitão dá um ultimato em Lily eles quase transam na cozinha, ele deixa bem claro o que ele quer dela, e que além de transar ele quer Lily para sempre porque se apaixonou por ela.

O relacionamento é equilibrado, porém em uma noite no evento que está tendo no spa da Lily eles acabam transando na sala. O que mais gostei desse livro é que não tem todo aquele drama de romances, o único medo é de que, como a cidade era pequena, Lily ficasse mal falada.

Não tem aquele drama horrível que faz a gente querer vomitar se não for bem escrito. Rachel Gibson (Toda hora escrevo Rachel Bilson e.e) é fantástica me fez ficar amando a escrita dela com uma história tão simples porém deliciosa de ler.

O final me fez ver unicórnios  porque acaba com o título do livro Maluca por Você porém quem fala é o Tucker. Ameeei esse livro e mesmo tão simples ele é cinco estrelas, super recomendo.



14 Comentários

  1. Tenho um outro livro dela aqui em casa, comecei a ler e achei meio enjoadinho... mas pretendo terminá-lo, um dia. A imagem que fica dessa autora, pra mim, é que ela é muito chick-lit. Não tenho nada contra, acho que é ótimo dar voz às mulheres modernas, mas às vezes acho a leitura meio morna demais, sabe?

    Love, Nina.
    ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um outro, acho que é Maluca Por Você, espero gostar. Ah eu gostei da leitura sabe, fácil e relaxante KK. Entendo, foi o primeiro que li, gostei bastante ><

      Bjoos Mih

      Excluir
  2. Parece interessante, nunca ouvi falar dela, não é um tipo de livro que eu compraria, sabe? haha
    Mas gostei da sua resenha, parabéns.

    Beijos, Mari.
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei mais por "fama" da autora e o preço na bienal KKK.

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  3. Nunca tinha visto nada dessa autora, mas esse livro parece ser muito bom!
    Se você gostou tanto, acho que posso gostar tbm :P
    Ótima resenha.
    Bj
    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma grande fã da Rachel Gibson, e de todos os livro que eu já li dela esse foi o que menos me agradou. Achei que tudo se desenvolveu muito rápido.
    Bjs e sucesso com o blog!

    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gostei bastante, talvez por ser o primeiro que eu li, espero ler outros e amar ><

      Bjos Miih <3

      Excluir
  5. Nunca li um livro dessa autora, mas pela sua resenha o livro deve ser muito bom, acabei ficando bastante curiosa.
    Beijos.
    http://rainbooksandcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da autora, Parabéns pela resenha você escreve muito bem ^^
    Bjus

    http://magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, adorei...quero muito...vou ver na saraiva, com certeza tem né? bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom. Sem dúvida tem sim, acho que custa algo entre 15,90 e 19,90.

      Bjoos Miih <3

      Excluir