Heey !

Depois de várias capas para o livro do líder adolescente John Green, a Intrínseca a casa principal dele aqui no Brasil, divulgou a capa deles para o livro. Particularmente achei ela bem simples já que as capas da Intrínseca do Green são lindas. Confira:


Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".


12 Comentários

  1. Dá pra fazer uma coleção só com capas de "Quem é você, Alasca?"
    Fui na Leitura ontem e até assustei com o tanto de capa diferente! *-*
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá mesmo KKK , são tantas capas para um único livro *u*

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  2. Faz tempo que estou querendo o livro, mas sempre aparece um que comece a achar mais interessante para ler. Eu achei a capa linda, apesar de simples.
    Beijos.

    Ju
    http://rainbooksandcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, mas eu adorei o livro para mim é o melhor do JohnGreen :3

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  3. preciso ler esse livro. Adorei sua resenha

    seguindo o seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Miih, mil desculpas por não ter aparecido muito aqui, ok? ;~;
    Eu amo as capas da Intrínseca, eles são muito cuidadosos com a diagramação no geral. Eu gostei dessa capa, mas a minha preferida ainda é essa aqui. Eu nunca li o livro, então não sei dizer se as capas condizem com a história 8D
    Kissu ♥ Meu Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Hannah, tenho tido problemas para visitar todo mundo. Eu também amo as capas, eu gostei apenas esperava mais da capa. Também acho essa capa é linda, eu tenho a que é metade do rosto da Alasca.

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  5. Preciso muito comprar esse livro <3 agora a capa é igual a uma americana que eu já tinha visto <3 não gosto muito dessa...... </3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vc publica muitas resenhas de livros maravilhosos, já andei lendo alguns por causa do teu blog...kkkk e olha que nunca fui muito chegada em livros hein. Tô amando! bjs!

    ResponderExcluir