Bom Dia !

John Green tem sido o "Sr. Lacrador" esse ano, A Culpa É Das Estrelas foi um total sucesso, por por esse motivo Cidades de Papel será adaptado também. Recentemente recebemos a notícia de que outro livro do qual ele participa com as outras Maureen Johnson & Lauren Myracle irá ser adaptado para as telinhas.

O livro trás três contos natalinos o filme por si só tem tudo para ter certa magia do natal incluso nas telonas. A bomba da felicidade para os fãs do Green foi dada por ele mesmo pelo seu twitter ( @realjonhgreen ).

Os direitos do filme foram comprados pela Universal. Scott Stuber (Amor & Outras Drogas) & David Clark (Planeta dos Macacos: O Confronto e a Origem) forma nomeados os produtores do filme.

Confiram um pequeno resumo do livro publicado no Brasil pela Editora Rocco:

Publicado no Brasil em 2013, Deixe a neve cair entrelaça três diferentes aventuras provocadas por uma grande nevasca. Maureen Johnson, escritora de sucesso e roteirista do videogame de Harry Potter e o enigma do Príncipe, abre o livro com “O Expresso Jubileu”. No conto, Jubileu, que está em um trem cuja viagem foi interrompida devido ao mau tempo, enfrenta o desafio de passar uma noite inteira em uma Waffle House confinada com um grupo de cheerleaders.
É nessa lanchonete que os personagens de John Green entram em ação. Seus diálogos rápidos e mordazes ditam o ritmo do hilário “O Milagre da Torcida de Natal”. No terceiro conto, “O Santo Padroeiro dos Porcos”, cabe a Lauren Myracle revelar o que une as três histórias.

14 Comentários

  1. Olá Miih, os livros do John Green fazem muito sucesso. Mas a novidade não me agradou tanto... Todos os livros do John estão virando filmes e infelizmente não gosto tanto dos livros para que valesse a pena as adaptações, mas enfim. Para quem gosta realmente vai ficar feliz ^^
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Eu gosto dos livros do Green, acho que os filmes são bem legais embora não tenha lido esse ainda, mas é verdade os fãs mesmo ficaram felizes em saber que duas adaptações estão vindo por aí.

      Obrigado por comentar flor ><

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  2. Sou apaixonada por histórias natalinas e amo Deixe a Neve Cair! Estou ansiosíssima para ver como vai ficar essa adaptação cinematográfica. Ainda estou esperando que O Teorema Katherine vire filme, pois é o meu livro preferido do Green.

    Beijos - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler esse livro dele, é o único que eu ainda não tenho. Ah meu preferido é Quem É Você Alasca? Mas, o Teorema no cinema arrasaria ><

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  3. Oi Miih,

    John Green vai dominar o mundo né? kkkk
    Até hj só li a culpa é das estrelas, e não sei se quero ler outro, mas ele ta em todos os top 10 né?
    Bjoss!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !

      Verdade, logo ele domina KKK. Eu gosto mais de Quem é Você Alasca? *u*

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  4. Adoro as histórias do Tio verde! Antes de virar modinha ACEDE era o melhor pra mim era o melhor! estou lendo cidade de papel, e viajo em cada aventura!
    vem conhecer o meu blog!
    http://stillocurt.blogspot.com/

    Um beijo,Miih! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li antes de virar modinha, Tio Verde é muito bom <3 , embora eu ame mais Quem É você Alasca?

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  5. Olá =).
    Este autor está lacrando tudo mesmo, também, tudo que tem o nome dele vira sucesso... Mas gostei da notícia.
    Beijos.
    Memórias de Leitura (memorias-de-leitura.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo ! Tudo que ele escreve vira sucesso, é uma notícia legal porque ir ao cinema é ótimo ><

      Bjoos MIih <3

      Excluir
  6. Comecei a ler John Green antes de virar modinha, mas é impossível dizer que não gostou de nenhuma história dele. E essas histórias dele que estão se tornando filmes, mostra que todos os livros dele são um sucesso.
    Beijos.
    http://rainbooksandcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, li o Tio Verde bem antes de ele fazer esse sucesso todo. Exatamente, eu gosto dele não tem jeito.

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  7. Amei a notícia; filmes com histórias de Natal estão na lista dos meus preferidos.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir