Heeey !

Parece que é quase uma regra sinistra, todo leitor será viciado em séries. Eu tenho muuuitos vício nelas, sempre que aparece uma nova lá estou eu arrastando minha irmã mais nova para assistir comigo. 

Na minha casa não vemos novela, por nenhum motivo em especial na verdade, gostamos de séries então sempre nos reunimos na frente da televisão para assistirmos alguma. Até meus avós gostam.

Confira uma lista de 5 séries que você tem que assistir.


The Vampires Diaries





Eu sei que a série já é antiga e está indo para a quinta temporada, mas é uma série incrível que por muitas vezes perdeu a mão. Vampiros ainda são os "monstros" mais sensuais e charmosos de todos os séculos. Vale apena conferir os irmãos Salvatore brigando pelo amor da Elena ou brigando entre si. Amo séries com teor sobrenatural é como se estivesse vendo um livro ao invés de lê-lo. E com The Vampire Diaries é exatamente assim.






Pretty Little Liars






Essa série é puro glamour, as roupas que as liars usam são incríveis, mas o que mais gosto na série é todo esse mistério de quem é a -A. É um mistério interminável e gostoso de se ver, a história principal se intrínseca com a história individual de cada personagem e é bem legal. As liars Aria, Hanna, Spencer & Emily são perfeitas e é quase impossível não amá-las. As minhas prediletas são Aria & Hanna *u*







House






Demorei a conhecer House, minha mãe foi quem descobriu a série e viciou todo mundo (amém ao Netiflix que tinha todas as temporadas), House é de longe amargo, mas adoro séries médicas e ele é tão seco e problemático com sua própria vida que se torna engraçado. O jeito como ele cura seus pacientes prende na frente da TV.








Revenge






Confesso que já havia pensado em desistir dessa série. Contudo se você é aspirante a escritor ela dá várias idéias. Emily/Amanda me dão idéias como ninguém. Vale apena conferir seus planos para ter sua vingança. A série tem um estilo quase policial, o que é diferente de todas e embora enrole demais se você escreve recomendo.








Penny Dreadful










Imagine uma série onde todos os seres sobrenaturais estão reunidos juntos? Pensou em Penny Dreadful. Dorian Grey, Frankenstein, Bruxas, Vampiros, Van Helsing. Todos juntos em uma única série. Ela tem poucos capítulos (apenas oito) mas, vale cada um deles. Tem o teor sombrio e assustador. Recomendo. Sem contar que a Eva Green arrasa *u*





E então já viram alguma dessas? Quais gostam? Assistem a alguma outra?



10 Comentários

  1. Eu vejo todas, menos a Penny Dreadful , eu vejo Doctor Who Conhece? Amo muito hahaha
    Belas dicas!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, vale apena ver. Já ouvi falar mas nunca vi, mais uma pra lista KKK

      Bjoos Miih

      Excluir
  2. O único que já assistir foi House e realmente eu amo demais ele <3
    Os outros não tive chance e não tenho muita curiosidade.
    Mas o meu amor mesmo é Supernatural <3, amo demais *-*
    Obrigada pelas dicas e sucesso com o blog.
    Beijos.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. House é muito bom *u*
      Tentei ver Supernatural não consegui, as outras são boas mas as vezes enjoa KKK

      Obrigado !

      Bjoos Miih

      Excluir
  3. Essas séries são incríveis, sinto muita falta de House, que foi uma pena da série ter acabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOi mesmo uma pena ter acabado, as séries são demais <3

      Bjoos Miih

      Excluir
  4. Eu assisto Pretty Little Liars <3 <3 amo de paixão
    Não aquento mais esperar pra saber quem é -A '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo de paixão, é incrível demais *u*

      Bjoos Miih

      Excluir
  5. A única da lista que não vi ao menos um episódio foi Penny Dreadful, mas achei interessante e já está na minha lista :D
    Eu parei de assistir PLL e TVD na última temporada por... Preguiça? Desânimo? Sei lá. Acho que comecei muitas outras séries e essas ficaram de lado :P Mas pretendo retomá-las logo :)
    Minha mãe assiste Revenge e House, e por vezes acabo assistindo com ela. Quero muito assistir todos os episódios de Revenge (eu vejo uns soltos pra fazer companhia pra minha mãe) porque parece muito bom.
    Minhas séries preferidas são Doctor Who, Teen Wolf, Once Upon a Time, Sherlock e Merlin, nessa ordem, decrescente. Recomendo muito, cada uma é muito interessante e tem um lugar especial no meu coração ♥
    (Que comentário gigante O.o Sou acostumada a fazer comentários assim, hehe) Adorei o post! Acho que sou mais série maníaca do que leitora, haha 8D

    Kissu ♥ Meu Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de PD, foi bem legal. PLL & TVD são ótimas, mas sempre ficam naquela coisa de enrolar que acaba fzendo a gente perder a vontade de continuar assistindo. Revenge é muito legal. Irei conferir Doctor Who, todos dizem ser ótimo.

      COmentário enorme KKK , adorei <3

      Bjoos Miih

      Excluir