Título Original: The Edge Of Never


Páginas: 359


Autor: J.A. Redmerski


Editora: Suma das Letras


Tempo de leitura: Duas Semanas


Nota: 4/
5






Heey !

Fiquei um tempo longe das resenhas porque estava relendo livros que gosto bastante, enfim minha amiga já leu os dos livros da J.A. Redmerski e queria que eu lesse esse, inclusive porque estava me afeiçoando a livros do gênero. Então, confira minha resenha:

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Capa americana:

A primeira coisa que tenho que falar do livro é que eu adorei ter o ponto de vista dos dois personagens principais.  A história em si não é lá muito original e pouco explorada também, porém é uma leitura gostosa e você se apega fácil aos personagens.

Camryn é uma jovem que tem muitas tragédias na vida, depois de um acidente que matou sue noivo ela passou a se fechar para qualquer nova experiência principalmente as que envolviam acordar na cama de um desconhecido. 

A vida dela já está ruim e então acontece uma coisa (não vou falar o que porque acho que vale apena descobrir) que faz com que ela brigue com sua melhor amiga, a Nat. Então o irmão da Cam está preso o que fo*de a vida da coitada.

Cam então pega uma mochila e decide sair pelo mundo, viajando de cidade em cidade só para se esquecer, tentar viver mais que isso. Viver mais do que ela tem vivido desde o acidente. Ela entra em um ônibus sem destino.

E é justamente nessa viagem ( e isso só acontece nos livros ~le eu chorando) que ela conhece o boca suja do Andrew. Sim, boca suja mas confesso que adorei isso nele, a cada cinco palavras que saem da sua boca, dez contém palavrões.

Eles obviamente tem destinos diferentes, Cam diz que vai visitar a irmã grávida e o Andrew vai visitar o pai que está morrendo, porém a vida deles se torna um tanto intrínseca. Andrew tem medo de sentir demais e sofrer, mas ele vê algo na Cam que o atraí.

Eles seguem seu caminho até que um idiota decide chamar a Cam de "prostituta", com uma frase não muito educada, e ao quase forçar ela a fazer o que ele queria, Andrew aparece, e dá uma surra no cara, e eles (Cam & Andrew ) se tornam mais "amigos".

Ambos meio que tem uma ligação, uma atração quase sexual. Cam sente que pode confiar no Andrew mesmo desconfiando, e ele sente que tem que cuidar da Cam por que vê nela algo que nunca viu em garota nenhuma. Já conte que ele é cheio de tatuagens ? *u*

Andrew concorda em viajar pelo mundo sem destino com a Cam, confesso que lembro a Cam em alguns pontos como a organização, coisa má organizada me dá um negócio  que não consigo explicar. Ele vai tentando mudar ela fazendo-a a ver a vida de uma maneira melhor.

Uma das partes mais linda dos livros é quando ambos deitam no capô do carro e veem a chuva cair sobre eles, eu acho cenas assim (simples) muito românticas. Eles estavam tão ligados e não ligados um ao outro que foi lindo.

Então eles começam a ter aqueles joguinhos sexuais que são extremamente atraentes, principalmente que eu imagino o Andrew meio Matt Bomer ou Ian Somerhalder, com uma voz grossa dizendo tudo que ele diz.

O livro vai seguindo e eles vão e apaixonando e vamos conhecendo cada vez mais o Andrew, ele é como um mistério enquanto Cam é muito previsível. Quando eles vão para Nova Orleans eu simplesmente explodi de felicidade. 

Eles vão se tornando um casal, mas não um casal tradicional eles são amigos que se apaixonam e isso. A autora sem dúvida poderia ter explorado mais a história porém, é uma leitura leve e gostosa demais. São personagens carismáticos ao extremo.

O final não foi tão diferente do que eu estava imaginando, porém minha amiga já me deu spoiler do próximo livro e não é nada que eu estava esperando. Super recomendo essa leitura e espero ler logo o próximo.

4 Comentários

  1. Oi Miih, tudo bem?
    Já conhecia esse livro através de outras resenhas e ele parece ser bem gostoso de ser lido, apesar de não ter uma sinopse das que chame mais atenção.
    Também acho bacana ter o ponto de vista dos dois personagens, geralmente os livros acabam focando mais em um.
    Adorei sua resenha e espero que goste do próximo livro.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bem e você?

      Realmente a sinopse não é lá essas coisas. Eu gosto esses dois ponto de vista, é diferente e muito legal. Obrigado ! Volte sempre ><

      Bjoos Miih

      Excluir
  2. Oi Miih!
    Ainda não conhecia esse livro! A história parece um romance bem leve e previsível pela sua resenha, não é? Não me chamou muito a atenção não, que pena..!
    Bjos!
    Karen
    http://www.bookadvisor.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !Sim, é o tipo de romance melosinho para passar o tempo mesmo.

      Bjoos Miih

      Excluir