Bom Dia :3

Ontem de madrugada foi divulgada a atriz que viverá a Molly em Fallen. Ela se chama Sianoa Smit-McPhee, eu achei ela incrivelmente parecida com a Molly eu a imaginava com esses mesmos traços fortes e irônicos.


Como sempre há reclamações de ela ser velha e tals, gente hoje em dia isso não quer dizer mais nada. Maquiagem faz milagre em Hollywood viu ? Principalmente se a Disney estiver no comando, eles vão arrasar na caracterização.

O único que não vejo como Cam é o ator escolhido, mas a Luce e o Daniel já me apeguei a Addison e o Jeremy. Não vou ficar por ai com esse mimmim chato, vou esperar eles atuarem e se encarnarem meus personagens por mim tudo bem, eles podem não parecer agora mas ninguém sabe no filme. Parem de reclamar mds, que coisa chata.

Eai gostaram da Molly ? Amei *0*










Deixe um comentário