Heey My Little Cakes :3

Bem, hoje não vou postar mais então quero desejar um feliz e próspero ano novo. Que em 2014 tudo se realize para vocês e que nós possamos nos ver mais vezes, fazer mais promoções e sermos mais unidos.

Esse ano foi difícil em alguns muitos momentos para mim, tive que abrir mão de coisas que eu jamais imaginei que o faria, mas foi bom porque assim abri os olhos. Me decepcionei muito com amigos. Mas, também li bastante, amei bastante, ri demais. Eu li mais que o normal, mais que a média brasileira. Fiz amigos virtuais maravilhosos, tive horas de conversa com garotas incríveis, escrevi muitas fanfics, terminei meu livro. Então, só tenho a agradecer pelo ano que passou.

Que ano que vem nós do blog sejamos ainda melhores, que os posts venham cheios de qualidade e que tenha várias resenhas. Só tenho a agradecer as meninas do blog. Esse ano crescemos muito, muito mesmo. Obrigado gente por fazerem meu blog maluco ser isso que é hoje.

Feliz 2014, e façam desejos para o ano que entra e metas, mas não esqueça de realizar todos !


Que nossos desejos se tornem realidade ! Até o ano que vem meus leitores lindos ;3





Deixe um comentário