olhem essas divas todas lindas! estou a morrer de amores aqui. *-*

Olá docinhos de chocolate com avelã *-*
então como nunca mais vim aqui, por causa da maldita escola e vi que o blog esta bastante desactualizado, acho que somos todas com o mesmo problema posha, eu trouxe um post lindinho sobre moda... a minha paixão platónica! ^^
para verem os look's perfeito cliquem em ler mais, hahah.



 Casual Vs. Académico


Esse é o típico conjunto que eu mais amo vestir, e é um dos meus favoritos.
É um estilo sexy, mas simples, eu adoro a combinação acima, adorei como ela colocou um casaco académico por cima do look. posha, ficou ma-ra-vi-lho-so! 

2º 


Oh! aqui esta o conjunto perfeito para um dia de aulas com imenso calor! 
adoro a maneira como uma camisa básica fica bem com qualquer coisa. 
este é o look que eu uso quase todos os dias para a escola no verão! 
é perfeito para qualquer ocasião. simples e bonito! *-* 
estou in-love. 

 cores neon/florescentes. 


era a tendência deste verão que já se foi embora o/ 
(é, eu não gosto do verão, mas sim do inverno .-. ) 
uns calções práticos (mas bonitos) com uma camisa básica assim como a da foto, e depois qualquer coisa florescente e umas pulseiras e um anel florescente, fica fantástico! *-* 

 simples mas fofo, padrão floral. 


Uma camisa com um padrão floral, com umas calças com cor e uma mala igual a da foto fica um look fofo, delicado e lindo!! AHHHH! depois é só acrescentar umas coisitas, como pulseiras bonitas e uns anéis nos dedos, e fica perfeito! 
é indicado para o verão e para o inverno :)

E aqui fico eu, fim do post, ah! não fiquem tristes ( brincadeira) eu volto em breve tá? <3 p="">











2 Comentários

  1. Super adorei as dicas, eu amo usar floral <3 hehe

    Beijoos
    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostas te, tambem amo, acho tão...fofo *-* hihih <3
    Adorei o blog.
    beijinhos.

    ResponderExcluir