Hoooooy !

Bem bolinhos eu estive muito ausente do blog, sei disso. Mas, isso aconteceu porque eu voltei de férias e soube que tinha ido mal em algumas provas que eu tinha feito antes das férias, por isso tive que ralar para recuperar e eu consegui ! 

Agora tudo voltará ao normal, e as postagens também.

Eu e a Rafa ainda estamos vendo a questão de mudarmos o blog porque não é uma tarefa fácil, se você gostaria de nos ajudar entre em contado com a gente

E ainda hoje vocês conheceram a nova postadora  a Camila ~minha chará u.u 


Bem, é isso espero que vocês ainda gostem do blog e que me desculpem.

Logo apareço com a mega resenha do livro D-I-V-O 'Divergente'








2 Comentários

  1. Mihh parece que recebemos um selinho!Olha nos coments:

    http://booksandlovesmilla.blogspot.com.br/2013/08/critica-de-fanfic-just-dance-elly.html

    ResponderExcluir