Hooooy !

Bem, vamos agora ao resumo do que eu li da última vez que nos vimos que foi Quem é Você Alasca? & A Elite. Como tinha dito anteriormente só faltou Divergente pra mim ler meus livros de férias, e já comecei a lê-ló então logo faço um comentário sobre ele. Até agora o que tenho a dizer é: O livro é de mais!

Vamos, aos livros que eu li:


Will & Will



John Green é o cara, mas confesso que Will & Will não é tudo isso. É uma estória gostosa de ler, divertida e diferente. Primeiro que o nome Will já me chama atenção, e com o John Green não tem como se decepcionar com as estórias malucas dele.

A estória flui gostosa e criativa, não tenho muito o que falar porque não me apeguei muito a estória e por isso não me lembro com perfeição da estória.

Há dois Will's. Um Will é gay e vive um romance secreto com um rapaz pela internet. Não sei qual dos dois autores escreveram esse Will mas, é ruim de ler porque não tem letra maiúscula no inicio das falas. E não tem fala é tipo assim:

Fulano: Isso Mesmo

Fulano de Tal: Isso é

E o outro Will tem um amigo gay, não entendi muito qual era a dele. Mas, essa parte era mais fácil de ler.


Cidade das Almas Perdidas



Como sempre tia Cassandra me mata do coração.

Confesso que comecei a ler sem muita vontade, porque eu sou mais fã da série "Peças Infernais" e por isso quero muito ler Princesa Mecânica, mas quando vi na Saraiva o livro tive que comprar.

Aí comecei a ler sem preocupações. As vezes a Clary me irrita isso é FATO, e ela com aquele negócio de vamos encontrar o Jace e blá, blá, blá. É chato pra caramba, mas ela para um pouco com isso e o livro vai ganhando rumo.

A Izzy dá um show de perfeição sendo amiga da Clary ~só eu acho que elas podiam virar parabatai?

Simon ganhou meu respeito depois do ato de coragem que fez.

Fiquei MEGA triste com o término do Alec com o Magnus, poxa era fã dos dois.

Sebatian me fez ter dó dele, mesmo ele tendo agredido a própria irmã e sendo um chato ~mas, acho que é de família né u.u

Jace e Sebastian juntos é perigo mortal! Imagino os dois sexys juntos u.u

O livro é fantástico, com um final surpreendente já que o Sebastian some no final do livro e o Jace fica com "fogo celeste" ~ já sabemos o motivo da escolha do título do próximo livro.

Agora só me resta esperar !

O Teorema Katherine


Quem é Você Alasca? & A Culpa é das Estrelas são F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O. Mas, confesso que  Will & Will e O Teorema Katherine não são TUDO ISSO.

O Colin me lembra um pouco eu mesma, um tanto chato e mega chato ~é sou chata de primeira linha.

O livro de longe é mais legal e engraçado do que Will & Will.

Hassan o amigo dele é mega engraçado, você ri muito com ele.

E as notas de roda pé, são fantásticas super bem humoradas. A estória é breve, e divertida, você não precisa de muitos dias para lê-ló, basta sentar-se em um lugar gostoso e terminar.


Eai já leram algum? Vão ler? Querem ler? Eu agora estou lendo Divergente ~já disse mil vezes. Quero comprar e esperar por Princesa Mecânica, Insurgente, Cidade do Fogo Celeste, e pelo novo livro do John Green que vai ser lançado Cidade de Papel ~algo assim.

Bem cupcakes leitores, nos vemos !


Deixe um comentário