Achei essa foto tãooo diva ><
Hooooy Amoras da tia Miih ><

Então como eu tinha dito antes não tinha gostado daquele lay sem o banner, fica estranho e tals. Eu mesma mudei, fiz o lay ~bem amador, mas tá valendo e mudei tudinho, logo eu poço mudar outras coisas. Ao meu ver eu amei, ficou tudo tão fofinho u.u

E depois de tanto tempo finalmente voltamos a indicar, recomendar e avaliar fanfics. Está abaixo do "Welcome" do blog é só clicar preencher o formulário e ter a fic indicada aqui c:

Outra coisa, eu preciso de garotas ou garotos na equipe. O blog anda parado, só eu e as meninas não damos conta de tudo e precisamos de ajuda para manter o BCC atualizado. Por isso, se você lê bastante, sabe dar dicas sobre fanfics, é escritor ou ama livros me procure no facebook.

Me adiciona e lá nós conversamos e eu vejo se você tem o perfil do blog, vou ficar imensamente feliz de ter novas meninas ou novos meninos. Pretendo abrir 3 vagas por isso vamos lá pessoal!

Para falar comigo, me adicione no facebook clicando aqui.

Bem, vamos logo lindos e lindas !






Deixe um comentário