Olá caramelos de chocolate (?) 
Eu decidi então escrever uma original (yey)

Ela conta a Historia da Kelsey, uma princesa que perdeu o pai e nunca chegou a conhecer a mãe, mas o pai antes de morrer, teve a infeliz ideia de casar cum a Reine, agora madrasta de kelsey, tudo o que ela queria era tomar o reino e a coroa, fazendo de Kelsey a sua adorada empregada.
Sentiram o impacto de adora? é isso.
A Historia so ainda tera o Prologo e a começara a ser publicada em Setembro de 2013.
Espero que leiam e comentem para eu ter a certeza se vou continuar ou não! 

Olhem a Sinopse Maravilhosa que a Maira (mah) fez para mim ela é a minha primeira leitora *u* 

"Nada é um conto de fadas" - 1875

Branca de neve e Cinderella, quem não as conhece? Lindas princesas com os seus contos de fadas que lutaram conta o egoísmo de suas bruxas, seja por madrastras ou até mesmo as poderosas feiticeiras.
Minha história não muda grande coisa, sou fruto de um amor, ou era o que eu achava quando minha mãe me largou e nem ao menos me viu crescer, meu querido pai criou-me e junto a ele sua nova esposa, Reine. Uma mulher bonita com sentimentos negros. 
A morte de meu pai foi algo lendário á todos os seres que conheciam ele, achei que governaria o reino, que teria a responsabilidade da qual sempre treinei. Mas eu estava enganada, Reine tomou o trono e agora sirvo apenas para limpar o chão onde ela pisa. 
Ela não é amada por todos, não é a rainha mais doce. 
O que trás o meu dilema, a nota pelo qual ela mandou aquelas bruxas matarem me. Agora sou a mais valorizada, apenas porque o meu sangue é o seu maior desejo. Todo esse sentimento de matar vindo de outro chamado egoísmo. 
Posso eu viver com as varinhas apontadas ao meu coração? 
Sou uma princesa, empregada da minha madrastra, procurada pelas bruxas negras do reino, mas lembre-se, isso não é um conto de fadas. 

Um beijo grande da Inês e espero vos anciosamente no Nyah! this isn't a fairytail!


Deixe um comentário