Hoooy ><

Todo mundo sabe que eu A-M-O Fallen e muitas outras pessoas também, com isso não víamos a hora de a Tia Lauren nos dar notícias.

Como era de se esperar não temos notícias do elenco oficial, mas, ela confirmou em seu site que as gravações começam em setembro, ou seja, em poucos meses vamos ter notícias de Daniel, Luce, Cam e todos os outros nas telinhas.

Olhe o que ela publicou em seu site oficial (traduzido);

"Dois pontos de exclamações para duas excitantes noticias sobre o filme. Alguns de vocês devem ter visto rumores online na sexta-feira (dia 28/06), e a maioria está esperando fervorosamente por alguma palavra sobre o andamento do filme Fallen. Estou feliz em anunciar oficialmente seleção de elenco já começou! E o filme vai começar a ser gravado em setembro... apenas em alguns meses!!
Eu prometo divulgar o elenco assim que estiver pronto, então para aqueles que estão interessados aqui tem mais informações.
Qual o momento que estão mais ansiosos para ver do filme? Eu mal posso esperar para ver os primeiros momentos de Cam no cinema!"

Eai o que acham? Ansiosos? Eu estou super ansiosa, quero ver o Sr. Cam no cinema também !



Fonte: Fallen Brasil



4 Comentários

  1. Oh my God! Neem acredito! Vou ler o último livro da série e estou super ansiosa para ver o filme.
    Ainda as gravações vão começar no mês de meu aniversário 'kk
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. eu amei os livros e o filme então me parece que irá fazer juz aos livros...muito anciosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir