Finalmente arranjei uma pessoa que me trouxe o livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira. 
Eu so não começou a gritar porque estou rouca '-' - normalidade - 
Tá eu agora estou de ferias no Hotel e o Livro esta lá em Portugal em casa, a minha vizinha trouxe me o do Brazil e eu estou doida para chegar a casa e começar a ler, já que estou quase a terminar o Principe Mecanico faltam umas 40 paginas e isso eu leio em uma horinha, e depois não vou ter nada para ler, mas para minha felicidade,  tenho computador e posso ler - A culpa é das estrelas que eu tenho também em pdf :3

Tenho cinco livros em fila de espera no meu quarto para ler e também os quais vou fazer resenha. 

1 - Principe Mecânico - lendo - 
 2 - Depois dos Quinze. (vou fazer resenha)
3 - A Culpa é das Estrelas. (em duvida)
4 - Insurgente (vou fazer resenha)
5 - Elite (Resenha já feita)



Eu a Culpa é das estrelas acho que uma das meninas já fez resenha então quando eu acabar de ler vou ter que ver se já fizeram mesmo.

Bem, é isso, desculpem a demora mas como eu disse, eu estou de ferias e conseguir vir postar uma coisinha pequena já é uma dadiva. 

beijinhos doces com sabor a pipoca da Inês ^^
~ eu hoje estou fofa ~








Deixe um comentário