Minha Instante


Hooooy ><

A Maíra aqui do BCC e dona do Blog Borboleta Rabiscada ~sigam ok? Nos deu uma tag que eu achei muito perfeito, afinal o que não é sobre livros que não é perfeito? Então vamos ver a Tag? 


As regras são:

° Fazendo esta tag tem que dizer quem criou e quem te passou
° Responder as perguntas a baixo, não pode muda-las
° O legal é repassar para blogs que falam sobre livros, mas pode passar para quem vocês quiserem. 

E as perguntas são:

1- Quantos livros tem na sua estante?
2 - A quanto tempo você coleciona livros assim?
3 - De quanto em quanto tempo você compra livros?
4 - Como você organiza seus livros? (ordem alfabética, capa, favoritas)
5 - Quando você não gosta de um livro, você fica com ele ou você dá para alguém?
6 - Qual o seu livro favorito e porque?
7 - Um coisa que não seja livro que tenha na sua estante.
8 - Se fosse para separar por capa, qual você deixaria na frente de todos?
9 - Uma foto da sua estante


Quer saber o que eu respondi? Continue lendo ><

Então vamos as respostas:

1- Quantos livros tem na sua estante?

- Eu tenho apenas 106 livros.

2 - A quanto tempo você coleciona livros assim?

-Desde os 6 anos


3 - De quanto em quanto tempo você compra livros?

- KKK , sempre que me da vontade, sempre que eu vou a livraria ( quase todo fim de semana) dificilmente saio dela sem um livro.


4 - Como você organiza seus livros? (ordem alfabética, capa, favoritas)

- Por tamanho e os meus favoritos.

5 - Quando você não gosta de um livro, você fica com ele ou você dá para alguém?

- Fico com ele e procuro ótimos motivos para terminar de lê -ló. Não gosto de abandonar meus livros eu literalmente os adoto mesmo não gostando da estória.

6 - Qual o seu livro favorito e porque?

-Tenho vários, amo cada um de um jeito diferente. Diários do Vampiro [ todos os sete livros] são meus favoritos em temática de vampiros, amo a história, ela me prende e sou apaixonada pelos personagens. Mas, ultimamente Instrumentos Mortais & Peças infernais tem me arrancado suspiros, amo a autora, a estória o Jace, Will e o Jem ~tenho uma quedinha pelo Sebastian também KKK.

7 - Um coisa que não seja livro que tenha na sua estante.

-Meu canudo de formatura, meu DVD de formatura, o filme um amor para recordar & uma caixinha com bijuterias.

8 - Se fosse para separar por capa, qual você deixaria na frente de todos?

-Fallen ~le aquele livro com a capa e com a história muito linda ><

9 - Uma foto da sua estante

- Aqui está ela lindissíma ~ainda está faltando alguns livros que estão emprestados.



Passo ao Blog:



2 Comentários

  1. Oiee
    Muuito obrigada por passar a tag para o blog :)
    Estou preparando o post e amanhã mesmo eu já coloco lá :)
    Também tenho uma quedinha pelo Sebastian..kkk
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que conseguiu ver que mandei, havia tantos comentários no post que não tinha certeza se veria ><
      Ah, o Sebastian me seduz um pouco u.u

      Obg ><

      Excluir