Livro Emprestado? Nada Disso!


Hoooy Cupcakes com Pernas ><

O que acham do lay novo ? Perfeito né? ~le eu ainda vomitando arco-íris c:

Quem é amante de livros cuida deles como se fossem pessoas de verdade e por isso muitas vezes não gostam de emprestar ou só emprestam para outro leitor que toma o mesmo cuidado que ele toma, mas, há também um outro fator, dificilmente um leitor vai gostar e ler livros emprestado, mesmo os lendo não é algo que se goste muito.

Eu sou um desses leitores, pego livros emprestados sim, mas, há cinco motivos pelo qual eu odeio fazer isso, quer saber ? Continue lendo ><



1 - Paixão Literária


Não tem como ler um livro e não se apaixonar pelo mocinho ou pelo vilão, eu sou vítima de amor literário desde que comecei a ler, não sei vocês, mas, eu quando pego um livro emprestado parece que o mocinho pertence ao dono do livro e não a mim KKK , eu sei isso é coisa de leitor louco mas, eu sou louca vamos fazer o que não é?
Parece que você não consegue se entregar a leitura que parece que o livro não é o seu, por isso gosto de ter os livros em casa, assim parece que o personagem me pertence.



2 -  Estragou Sem Querer e Agora?


Você mataria o fulano se ele estragasse seu livro mesmo que sem querer, quando é você quem o estraga até fica brava no começo, mas, dá um jeito de arrumar ou se guardar ele em bom estado e tudo fica com um final feliz no fim de tudo.

Mas, e quando sem querer você estraga e o livro não é seu? É morte súbita na certa ! Eu fico morrendo de vergonha e dependendo de como o livro foi estragado compro outro igual e explico o que aconteceu.



3 - O Apressadinho


Sempre tem aquele amigo que agita para você pegar o livro dele emprestado e fica de perguntando todo santo dia se você já terminou o livro.
Se for pra ficar cobrando nem me empresta , vou demorar o tempo que precisar para ler com atenção.



4 -  Como Assim Não Gostou?



Seu amigo te empresta a SAGA DA VIDA DELE QUE ELE AMO E IDOLATRA ><

Aí você não gosta daquela saga e seu amigo te ameaça a que legal KKKK , por isso prefiro ler sem ninguém saber que depois só digo se amei ou não e não preciso dividir meu amor com ninguém, amigos não somos obrigados a amar as mesmas sagas que vocês ok?



5 - Seu Amor Dando Adeus :c



O livro era perfeito, mas, você teve que devolver~le eu chorando.

É amiguinhos a vida é difícil KKK.

Eai isso acontecem com vocês ou é só comigo? O que acham disso ?




2 Comentários

  1. Aaaah, eu tbm acho o mesmo, eu amo ler, e eu tenho uma amiga que me empresta alguns livros, quando não dá para eu comprar. Mas como disse, parecer que o personagem não é seu, que o mundo não é seu....Ser "bagunçar" o livro, pior ainda!

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso, parece que nada daquilo é seu e que seu amigo emprestou os personagens também KKK , coisas de leitoras não é?

      Kiss Miih

      Excluir