Bora Viajar Comigo?


Hooooy Viajantes de Livros ><

Todos os leitores anônimos ou assumidos além de quererem se casar, namorar, pegar, beijar e outras coisas, mas, também querem ir aos lugares onde as histórias se passam, eu sempre me imaginei em diversos lugares dos livros e no fundo todos daríamos tudo para estarmos lá, mesmo que isso seja mentira ou que o lugar nem exista.

Há 5 lugares que eu queria ir muito caso existisse, quer saber? Continue lendo


1 - Mystic Falls


Que atire a primeira pedra quem nunca quis ir para lá KKK, meu maior sonho é ir para lá sei que a cidade existe e fica na Virginia, mas, eu queria ir para a Mystic Falls da série, já que nos livros a cidade é Fells Church. Ver a Caroline, Elena, Bonnie, Stefan,Damon aaaah, que sonho.


2 - Sword & Cross


Awwnt Daniel & Cam na escola, quem não poderia pedir diferente? Meu sonho é estudar com eles, sei que o lugar pode ser meio sombrio, mas, vendo esses anjos/ demônios vale até apena aguentar aquela aula insuportável com aquele professor que ninguém aguenta.


3 - Acampamento Shadow Falls.


É um acampamento que abriga os seres sobrenaturais do livro Nascida á Meia Noite, quem não quer cruzar com um vampiro ou lobisomem ao acordar? E ter VÁRIOS gatinhos para namorar? Fala sério o lugar é melhor que passar férias na casa da sua avó que cozinha bem KK.


4 - Idris


Adoraria ir visitar Idris a terra natal dos lindos caçadores de sombras, quem sabe lá não descobrem que sou uma caçadora perdida como a Clary KKKK, ~sonhando alto hoje. 
Se o lugar for tão lindos quanto os caçadores e ex-moradores dizem, o lugar é um sonho quem não gostaria de passar férias lá?


5 - Forks



Forks, mesmo quem não é fã da saga já quis ir lá apenas por curiosidade KK, quem sabe não encontro um vampiro ~que não brilha pfv KKK e um lobo lindo como o Jacob? Vamos tentar a sorte não é ?


E vocês para onde querem ir ? 





4 Comentários

  1. Aceeito ir com você para Mystic Falls e para Sword & Cross!
    HSUUASHUSHUAHSUA
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Fork e Mystic Falls!! u.u sonho não realizado foreveer.

    Vampiros e lobisomens lindos e apaixonantes como eu queria ver vcs.

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK , sonho de consumo ir para esses lugares não é mesmo?

      ~ Vamos sonhar c:

      Kiss Miih

      Excluir