Pacto Secreto


- Quem é você então?- Quem você pediu - disse ele, me encarando como se estivesse buscando ler minha mente.- Eu não pedi por você - disse sem muita convicção, já que um cara assim era tudo que eu sonhava desde a minha infância.- Pediu.Fez um minuto de pausa me encarando como se quisesse ler meus pensamentos, e então afirmou friamente, fitando-me sem dó nem piedade:- Eu trabalho para o que você chama de diabo.


Eu finalmente terminei de ler esse livro, não sei nem como explicar minha animação por causa disso, eu realmente adorei a história e quero muito compartilhar isso com vocês, deem uma olhada na sinopse:

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...  
Quer saber o que eu achei do livro? Continue lendo...


Resenha

 Pacto Secreto é um livro que quando começa a ler você pensa: é só mais um história estilo Crepúsculo, menina se apaixona pelo malvadão e eles ficam juntos e blá, blá, blá.

Se você pensa isso, PARE AGORA, confesso que no começo não estava gostando pensava até em abandonar, mas, fui persistente e continue e OMG, o livro é muito bom.

Ele conta sobra a Valentina uma garota forte e determinada, só que a Tina como é chamada por todos sente uma grande culpa dentro de si por causa de um acidente, que aconteceu com sua irmã Sara elas são gêmeas idênticas, fofo isso não?

O acidente ocorreu depois de uma ida a fazenda, mas, não vou contar muito sobre o acidente vocês é quem tem que ler para descobrir que tipo de acidente aconteceu.

Ela é muito fiel a Deus, até o legal do livro é que a Tina cita algumas passagens bíblicas o que é muito diferente e legal, só que ela pedia muito em oração para Deus curar sua irmã, que tinha ficado tetraplégica depois do acidente.

Valentina se pergunta a todo instante porque Deus não a atende e em um desses pensamentos malucos, ela diz que se é para a irmã dela melhor ela aceita até fazer um pacto com o diabo e é nisso que o Sr. Bonitão que ela chama de Enviado vem atrás dela. 

O Enviado proe que ela assine um pacto, para ter a irmã de volta e mais tudo que desejar, só que em troca o diabo pode querer sua alma, ela se vê perdida nesse dilema, assinar ou não assinar? Ela é fiel a Deus e não que decepciona-ló.

Ele é incrivelmente sedutor, Valentina logo se entrega e entra para o seu joguinho de gato e rato, eu acho que provavelmente eles se gostam de verdade, vamos descobrir isso apenas no próximo livro né?

Ela descobre o que o satã que com ela, como o Enviado o chama, ela começa a ver que até as pessoa que confiava são enviados do diabo para acabar com sua vida e o perigo está em todo lugar.

Os perigos a rondam, ela se vê com um grande problema nas mão, ser fiel a Deus ou assinar o pacto e se aliar ao diabo.

Eai, vocês acham que a Tina assinou o pacto ? Não conto ;X , vão ler o livro háháhá.






Deixe um comentário