Piercing Very Cool


Hooy ><

Vamos fazer mais um post no tag comportamento, como eu tinha falado de tatoo da outra vez, vamos falar do que é uma polêmica entre alguns pais ~le minha mãe tem um também e não liga u.u

Muita gente hoje tem Piercing, eu particularmente acho perfeito, tanto acho que eu tenho dois, uma argolinha no nariz igual essa da foto e uma bolinha transversal pequena na orelha.

Aí você pensa quero colocar um Piercing , dói? Vou falar a verdade dói, mais é tão rápido que nem dá tempo de chorar o algo do tipo, ao meu ver é algo estético e vale apena se você acha tão bonito quando é.

E se sua mãe não deixa?  Tenho que lhe avisar que não vai furar sozinho KKK, só com o responsável e tem que ser maior de 16 anos mas, isso ignorem porque eu tenho argolinha desde os 13 anos.

Colocar um Piercing é o mesmo que fazer uma tatoo, tem que ser decido e realmente gostar, porque para cuidar é meio chato para não inflamar e tals, mas, não podemos pensar em colocar um se você não gosta e só quer colocar porque sua amiga colocou.

Mas, não podemos exagerar claro tudo no seu limite, apesar de eu achar lindo alargador não tenho um, porque eu não gostaria de ficar para o resto da vida com ele e gostaria de tirar, olha uma foto da do meu nariz o da orelha eu não tenho, a foto está meio ruim mas, dá para ver.



Não é caro e não dói tanto assim, e vocês tem Piercing? Onde?




2 Comentários

  1. bom,a minha amiga colocou e disse que tipo não doeu,eu até tenho coragem e acho um charme mais minha mamis não deixa ppor causa da religião .-. .mais eu acho lindo.
    Menina Ironia ,no perfil,XOXO

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis colocar uma argolinha no meu nariz, acho lindo piercing e quem usa (claro que nada exagerado, como você disse) se fosse por mim, eu teria colocado á anos, mas minha mãe tem frescura e não deixa u.u pois é, é a vida. Mas um dia eu ainda coloco, caso eu ainda esteja com vontade kkk

    ResponderExcluir