Morte Súbita 

Heeeeey , sexy lady u.u

Bem amoras quem estava on no face & segue nossa página sabe que eu comprei o tão falado Morte Súbita.

Confesso que não foi tanto pelo tema e sim por ser da J.K Rowling, eu não li HP nenhum dos livros e muito menos vi os filmes mas, não é por nada e só porque não consegui gostar, mas, sempre tive um peso na consciência como leitora de nunca ter lido nada dessa diva.

Era meio que meu dever sabe? Então ontem na Saraiva eu decidi comprar esse é o Êxtase último da série Fallen.

Aqui no Brasil TUDO QUE É CULTURA É CARO , então eu paguei R$: 49,90 nesse livro.



O livro é um romance adulto mas, que a própria J.K indica para adolescentes de 14 a 15 anos não menos que isso, a sinopse não tem então eu retirei essa do site do Extra.com

Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente com seus 40 anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque. Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia. Mas atrás das belas fachadas encontra-se uma cidade em guerra. Ricos contra pobres, jovens contra seus pais, esposas contra seus maridos, professores contra seus alunos...
Pagford não é o que parece. E o assento vago deixado por Barry no Conselho da paróquia logo se torna o catalisador da maior guerra que essa cidade já viu. Quem vai triunfar numa eleição carregada de paixão, duplicidade e e revelações inesperadas? Um grande romance sobre uma pequena cidade, Morte Súbita é o primeiro romance adulto de J.K. Rowling. É o livro de uma narradora sem igual.


Gostaram?


Deixe um comentário