Cinquenta Tons de Cinza


Hello !

Esse livro está estourando no mundo, todo mundo já leu ou pretende ler o Cinquenta Tons de Cinza.

Alguns famosos também já leram esse livro como a Selena Gomez e o Lindo do Meu Ian.

Obviamente esse livro não é para a nossa idade, mas, quem liga? O seu conteúdo não é muito diferente do que mostra nas novelas não.

É um romance erótico e todos estão indicando essa belezinha, principalmente as mulheres taradas lindas, que querem ver o Ian na adaptação do livro para o cinema.

Leia Abaixo a Sinopse:


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

Gostaram? Já leram esse livro? Se já gostou? Conte para nós



6 Comentários

  1. Eu já li e já fiz resenha lá no meu blog. Hoje chegou pra mim da wook o segundo livro da série :)
    Love, Fofocas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acabar de ler não esquece de contar pra gente o que achou em !

      Kiss

      Excluir
  2. Eu estou atualmente lendo o 3 livro da serie e tenho que dizer que eh muito quente e tbm não vejo a hora de poder ver Ian como Christian Grey. Eu achou que vou pirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian é perfeito em qualquer coisa né ? KKKK , mais é bom mesmo então o livro? acho que vou ler

      Kiss

      Excluir
  3. já li dois e esperando lançar para comprar o terceiro. Cinquenta tons de liberdade.
    amo demais a anastacia e o Christian. louca para ver o Ian como Christian Grey.
    Livro quente e demais.
    já fiz até a resenha no meu blog.
    http://filledereves.blogspot.com.br/2012/09/livros-pervos-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo esse livro então né ? Acho que vou ler mesmo KK
      Obg <3

      Excluir