Músicas Para Escutar no Frio

Hello !

Depois de tempos nós voltamos e prometo postar com mais frequência  eu sei que sempre prometo isso mais, acreditem é meio impossível postar com aulas.

Depois de tanto tempo esperando essa linda: A CHUVA APARECEU!

Hoje está muito frio e uma chuvinha gostosa, para os escritores é um ótimo dia para escrever cenas românticas ou sombrias, ou simplesmente começar uma nova história.

Para os amantes de filmes ou séries, é pegar uma pipoca, um coberto e deixar no sofá e se deliciar.

E para os amantes de música é ouvir aquele som triste para pensar na vida e criar milhares de coisas na sua cabeça.

Felizmente eu sou amante das três coisas acima HÁ,HÁ.

Então vou postar para vocês algumas músicas para ouvir nesse tempo maravilhoso.


Jason Walker - Cry & Down & Echo

image


"Eu atiro pro céu , Estou cravado no chão , Então, por que eu tento? 
Eu sei que vou cair."   ♪ [ Down ]

"Algumas vezes, quando fecho meus olhos, eu finjo estar bem , Mas nunca é suficiente , Porque meu eco, eco ,É a única voz que volta"  ♪ [ Echo ]



Ter se controlado por muito tempo ,Tempo para seguirmos em frente Estou cansado de tentar encontrar uma razão para o porquê ,Então vamos só chorar  ♪ [ Cry ]



Boys Like Girls  - Be Your Everything



"Você é perfeita para mim ,E mais do que apenas uma amiga, Então podemos apenas parar de fingir agora ,Tenho que fazer com que você saiba de algum modo"   


Colbie Caillat - I Never Told You



"Mas eu nunca te disse ,O que eu deveria ter dito ,Não, eu nunca te disse ,Eu me segurei E agora.
Eu sinto saudade de tudo em você ,Não acredito que eu ainda te quero , depois de tudo que nós passamos ,Sinto falta de tudo em você"  


Glee - Cry

image

"Se alguém perguntar vou dizer que superamos , E o que me interessa se eles acreditam ou não?
Toda vez que eu sentir que as lembranças de você estão quebrando meu coração Vou fingir que estou bem com tudo isto"  


Simple Plan - I Can Wait Forever


"Outro dia sem você comigo É como uma lança que me corta no meio , Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre , Quando você liga meu coração para de bater ,Quando você vai embora ele não para de sangrar ,Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre"   


  Birdy - Skinny Love


"Eu digo ao meu amor para destruir tudo ,Corte todas cordas, deixe-me cair ,Meu, meu, meu, meu, meu, meu ,Bem no momento dessa exigência exagerada"  



He Is We - All About Us ft. Owl City




"Pegue minha mão, eu vou te ensinar a dançar ,Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair
Quer me deixar guiar?Você pode pisar em meus pés ,Tente, vai ficar tudo bem"  


Bem amiguinhos é isso , espero que tenham gostado da minha lista !




Deixe um comentário