Heeey Gatuchos <3

O blog Renomeada me marcou em uma tag chamada Viciadas em Séries, eu gosto muito de responder essas tags e fazia muito tempo que eu não era marcada em uma tag. Acho muito legal esse tipo de interação entre as blogueiras, eu não vou marcar muitos blogs mas espero que gostem. Confiram:

1. Quantas séries você assiste?

Eu sempre estou assistindo uma série nova mas no momento é: Pretty Little Liars, The Vampires Diaries, Once Upon a Time, Reign, The 100, American Horror Story e tantas outras que não lembro agora, são muitas!

2. Qual a sua série favorita? 

Sem dúvida é Pretty Little Liars <3

3. Qual série você indica para todo mundo?

Reign, é boa demais e além de tudo é sobre história de verdade ! Assistiam xuxus <3

4. Qual série tem o melhor figurino?

Pretty Little Liars, fala sério ! As Liars tem um figurino muito chique *u*

5. Qual foi a ultima séries que você assistiu inteira?

Once Upon a Time, assisti duas temporadas seguidas quase morri mas assisti !


6. Já ficou triste com o final de alguma série?

Eye Candy, ela foi cancelada e o final me deixou arrasada.

7. Qual personagem você gostaria de ser?

Hanna de Pretty Little Liars mas queria ser um pouco da Caroline de The Vampires Diaries e até a Emily de Revenge

8. Qual série você tem vontade de assistir?


Queria ver Game Of Thrones, estou esperando colocarem no Netflix bebê !

9. Qual série você não tem vontade de assistir?


Friends, todo mundo assisti mas nunca senti vontade de assistir :(

10. Por onde você assiste séries?

Haha, megafilmes ou Netflix.


Para fazer essa tag indico o blog da minha gêmea Borboleta Rabiscada (Aproveitem e visitem o blog dela, é incrível !)


Categorias:

2 Comentários

  1. Que demais!!! Parabéns pelas respostas!!! Eu amo TAGs, e amo ver as respostas que os outros colocam também!!!
    Como adoro assistir seriados, fiquei super animada para ler a sua TAG. No momento estou assistindo seis! E nunca vi tanta série de uma vez só hahaha

    Beijos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tags são u amor não é mesmo? Eu amo. Assistir seriados é incrível <3

      Bjoos Miih <3

      Excluir