Bom Dia !

Há alguns meses fiz um post falando que eu faria minha viagem de formatura e... eu finalmente fiz a viagem! Havia prometido que contaria para vocês tudo que eu fiz por lá  e como foi incrível, no facebook eu postei uma foto da festa das cores e recebi algumas mensagens pedindo que eu mostrasse mais fotos, por isso o post. Então se você quer saber como foi minha aventura em Floripa, então vamos lá:


Essa aí era o clube da luluzinha, vulgo minhas amigas, que viajaram comigo. Vamos começar por elas então, na ordem da foto: Tocantins (monitora), Larissa, Eu, Thainá, Sarah, Lari, Thaise, Jenniffer, Júlia, Camila e Carol. Nós ficamos sete dias em Floripa e como vocês podem ver não estava um sol de 40° graus, mas eu tenho certeza de que foi A MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA BEBÊ!

Foi a primeira viagem que fiz sem meus pais, eu reclamei bastante mas é porque sou ranzinha mesmo. No final eu viajaria de novo com as mesmas pessoas, a Forma proporcionou uma semana incrível e com muito conforto. Vou tentar contar por dia o que aconteceu, pode ser que eu não lembre de tudo. Então vamos lá:



Nós chegamos (Não me diga e.e) e eu estava reclamando mais que meu tamanho, estava cansada e morta. Foi a primeira vez que andei de avião e eu odiei, não tive medo da altura, mas achei ele meio claustrofóbico. Cheguei no Hotel que se chamava Oceania Park Hotel e ficava na praia dos Ingleses, na chegada teve uma reunião para colocar tipo umas pulseiras rastreadoras e entregar as chaves dos quartos. 



Depois de ter deitado no quarto e tomado um bom banho desci para comer e a comida até que era bem gostosa. Naquela mesma noite foi a primeira balada. Do hotel para a Sete Club (nome da balada) era mais ou menos 40 minutos uma hora, imagine eu reclamando nesse tempo que estava demorando, pois é eu reclamei mesmo é do signo. A primeira balada foi FUCKING AMAZING. Demais mesmo acho que nunca dancei tanto na minha vida e nem vou dançar porque né, motivos óbvios. 






Para falar a verdade não lembro bem o que fiz no segundo dia, acho que nada muito importante. O mais engraçado era os horários porque geralmente 22h eu estava indo dormir e naquela viagem esse era o horário que eu estava saindo e não tinha ninguém para me impedir, foi a primeira vez que me senti realmente com 18 anos. Essa liberdade que tive nessas semanas talvez tenha sido uma das primeiras experiências nessa vida de adulto.

A viagem foi uma despedida porque querendo ou não nós vamos tomar destinos diferentes dentro de um mês mas apesar das brigas que tivemos (na viagem mesmo) serviu para fortalecemos esse laço, acho que eu nunca pensei que pudesse ser tão bom ter elas na viagem. Eu achei que não fosse gostar da viagem, não sou muito fã de música alta, bagunça, barulho mas, eu acabei me apaixonando por tudo que fiz nesses sete dias.

Eu sempre tive muita vontade de ir na Festa das Cores e no terceiro dia (acho eu) tive a oportunidade de ir, foi em uma casa de show chamada Park Music e dentro desse lugar tinha outras cinco baladas, ficava próximo ao Jurerê Internacional. Era no Stage Devassa (algo assim o nome) um lugar a céu aberto e socorro, foi incrível!




Postei no facebook o vídeo de como foi lá, assistam ! Tomar banho depois desse dia foi um verdadeiro teatro, saia tinta preta de lugares que vocês nem imaginam. Mas valeu apena só digo isso. Tudo ficou literalmente vomitando arco-íris depois dessa festa, quase fiquei cega porque óculos e cores não combinam como deveriam combinar. Fui de smurf a my little poney em algumas horas.

No hotel todo dia praticamente nós estávamos no quarto uma da outra, foi bem legal e um pouco cansativo de certo modo ficar uma semana inteira com as mesmas pessoas. Durante o dia sempre tinha algum passeio, em algumas baladas nós não fomos ou porque não tínhamos pagado ou porque pagamos e não fomos. Até mesmo ficar parada para mim já era ótimo, sou mesmo a favor de ficar sentada observando a paisagem.

Teve a festa a fantasia e eu estava muito ansiosa para ir, fui de deusa grega. Foi no mesmo lugar da primeira festa na Sete Club. Eu gostei bastante, mas depois desse dia acabei passando mal (e ainda estou na busca de qual é o meu problema) fui nas festas mas fiquei bastante sentada porque doía menos. Ainda tenho dor mas isso não estragou minha viagem.




Nas festas seguintes ainda passando mal continuei indo, queria ir na festa do Branco e foi no Terraza, um lugar mais cool e parecia uma daquelas festas exclusivas. A única coisa que incomodava era que os Djs tocavam as mesmas músicas só que em ordens diferentes, tem músicas que literalmente marcaram a viagem. Um dos lugares que mais gostei foi o Le BarBaron que era um bar beira mar. 

Um dos lugares mais legais, chiques e bonito foi a P12 (Parador Internacional 12) que fica na famosa praia de Jurerê Internacional onde os ricos vão e tudo mais. Eu achei o lugar um luxo e mesmo com a chuva o lugar não deixava de ser bonito.







Fizemos um passeio de escuna também e PELO AMOR DE DEUS NUNCA MAIS QUERO ANDAR NISSO, coloquei quase minhas tripas para fora. Não curti o passeio, o mar estava agitado e o barco parecia uma montanha russa. Andar de avião e de barco me fez perceber como eu gosto mesmo de andar de carro.



No facebook pediram para que eu falasse um pouco de lugares legais para visitar. Então vou listar as baladas que eu fui, porque não conheci muito a cidade em si. Então confiram:

Sete Clube: Fica no centro da cidade é uma típica balada mas é um lugar confortável e não muito apertado. Tem uns copos personalizados bem legais, tem sofás para quem nasceu com o espírito igual ao meu: de um velho de 100 anos. É moderno por assim dizer e eu goste bastante.
  
Nota: 




Terraza: Lugar apertado, não é muito legal em dia de chuva. Pequeno demais e não suporta 300 pessoas de maneira confortável porque se chove o lado que fica aberto sem cobertura se torna inútil. Embora seja bonito, eu não gostei muito

Nota:


P12: O espaço é amplo, a entrada não é cara. É mais um lugar de relaxar mas dá para curtir uma piscina e uma balada. As coisas de beber são um pouco caras mas está de acordo com o lugar. É chique e tem uns sofás bem grandes onde dá para ficar o dia inteiro.

Nota:


Le BarBaron: Se estiver chovendo não recomendo porque ele é beira mar e é aberto, por sorte quando eu fui o sol deu as caras. Dá para curtir a música e aproveitar a praia que é linda e quase vazia. O lugar em si também é chique e as coisas para comer são bem carinhas, mas eu adorei.

Nota:
 


Pacha: Todo mundo disse que essa era a melhor balada de Floripa. É um lugar legal sim mas por dentro eu achei tudo muito feio, me lembrava muito um bordel. Quanto a mobilidade é um lugar amplo e tem sofás para sentar a hora que você quiser.

Nota:




A viagem foi maravilhosa, apesar dos pesares sinto falta dos dias que passei em Floripa. A cidade não é tãaaaaao bonita assim, quando fui no centro e achei tudo bem normal, bem cara de cidade turística mesmo. Enfim, a viagem foi incrível e vou levar isso para sempre.

Deixe um comentário