Bom Dia \o/

Iria fazer minhas metas em vídeo, mas com aquele problema do computador ficou mais complicado, todavia semana que vem tem vídeo novo ! Então, decidi fazer um post contando sobre meus projetos nesse ano que começou.

Acho que mesmo quando não queremos todos temos planos para o ano que começa, acho que é um jeito de organizarmos as coisas como se elas fossem ser do nosso jeito, embora seja quase certeza de que poucas coisas saíram.

Fazer listas ou metas para um mês ou para um ano. Pensando no que será um ano muito bom, de acordo comigo mesma, decidi fazer minha lista. Então se vocês querem saber quais são, continue lendo.


# Ler 100 Livros Até Dezembro


Esse ano eu li 57 livros, quero ler 100 nesse ano de 2015. Se não chegar aos 100 quero pelo menos ter chegado mais perto. É uma meta boba aparentemente, mas gosto de poder dar número as coisas. Claro que lerei da melhor maneira possível, não correndo só pra dizer que leu, espero fazer mais resenhas e ter minha meta batida.


# Estudar


Esse é meu último ano do ensino médio, (terceirão \o/) e com isso vem as responsabilidades. Vou cursar medicina, todos sabem que preciso estudar ainda mais do que venho estudando. Então farei um curso preparatório e por isso esse ano uma das prioridades é o estudo. Passar no vestibular, uma boa nota no ENEM, é conseguir passar.



# Terminar Meu Livro


Sim, eu tenho um livro terminado e prontinho para qualquer coisa. Mas ele foi escrito há dois anos, minha cabeça era outra e consequentemente minha escrita também. Descobri ao longo do tempo que meu gênero favorito não é romance sobrenatural e sim distopia. Por isso vou terminar a minha, mesmo que for por hobbie. 


# Aproveitar Floripa


Em outubro irei passar uma semana em Florianópolis com as minhas amigas, vai ser nossa viagem de formatura (prometo fazer um post contando como foi ^.^) estamos todas ansiosas, muito mesmo. Vamos pela empresa Forma Turismo, e esperamos que seja a melhor viagem. E eu tenho que ser menos chata e aproveitar.



# Dieta


Bem como eu disse vou viajar e ninguém merece ficar se destacando pelo peso. Ano passado perdi quinze quilos, e esse ano quero perder mais ou menos isso. Então academia terá que entrar em um dos meus cronogramas, claro com um acompanhamento médico e não fazer nada que estrague a viagem ou que me faça ficar mal.



# Eternizar Mais Momentos


Eu A-M-O o instaram (@miiihcardoso_ ~le propaganda) e posto foto quase sempre, but não tem nada melhor do que eternizar momentos únicos em fotos, com a família, com os amigos, na escola, muita selfie com ou sem os acessórios. Momentos não voltam e só fotos podem eternizar isso. Quero tirar mas fotos demais momentos únicos.


# Postar Mais no Blog


Agora que estou de férias estou postando diariamente, quando voltar a escola pode ser que os posts sejam apenas 3-4 vezes na semana. Mas quero fazer post de qualidade e sempre bons para todos. Porque eu amo esse blog, ele é meu, gosto de postar e de escrever por aqui.


Visualmente parecem poucas metas mas ao longo do ano algumas podem ser difíceis de cumprir. Irei contando a vocês caso algumas delas não deem certo, mas farei o possível para dar. E você? Qual sua meta?





12 Comentários

  1. Olá; temos algumas metas em comum; a sua lista está bem interessante. Torço para que consiga alcançar todas.

    Sorteio O Livro do Bem: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Que legal termos algumas coisas em incomum obrigado ^.^

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  2. Oii Miih, tudo bem com você?
    Feliz 2015 <3
    Também quero cumprir minhas metas, eu só li 41 livros esse ano, se não me engano, muuuito pouco, quero ler ao menos uns 100 também, ou quase isso, ou mais, haha. Eu terminei os estudos em 2013, ano passado não fiz ENEM por preguiça mesmo, mas esse ano eu vou fazer, espero que possamos passar pro vest Miih, boa sorte para nós. Boa sorte no seu livro, eu não sabia, haha. Aproveita mesmo a viagem, adoro viagens . Tenho vontade de fazer dieta mas tenho preguiça, kkk. Sempre é bom eternizar os momentos, para guardar com a gente para sempre. Sobre as postagens, fica difícil sempre atualizar mesmo, tem que prestar bem atenção agora que é o último ano. Boa sorte nas suas mestas. Espero que consigamos cumprir elas.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe da promoção de 10 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jess ^.^ , Vamos torcer para passarmos no vestibular, ah livros tão bons hahaha. Feliz 2015 também que suas metas se cumpram e obrigado ! , ah são tantas metas e tantas coisas para conseguir, quero mesmo publicar meu livro, vai que consigo? Sonho *u* !

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  3. Muitas das suas metas são parecidas com as minhas, adorei!
    Me deu até vontade de postar um pouco das minhas metas no meu blog. haha
    Adorei o seu cantinho, muito fofo! <3

    http://seismilmilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey ! Que legal que temos metas em comum. Poste sim é bem legal *U*


      Bjoos Miih <3

      Excluir
  4. Olá, Miih
    Temos algumas metas em comum também. Medicina já foi o meu sonho, mas hoje em dia sou bem indeciso quanto ao curso que pretendo fazer. Sucesso nas suas metas em 2015!
    Beijos
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Medicina é a minha meta *u* , obrigado volte sempre !

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  5. oi, tudo bom?
    sei beeeem como é estar no último ano do ensino médio, estou louca para começar (e terminar haha) o terceirão \o/ mas aí vem responsabilidades, enem, vestibular, emprego (que eu vou arrumar haha)! espero que consiga atingir todas as suas metas, não desista!
    beijo!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , as responsabilidades surgem mas vale apena >< , obrigado !

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  6. Oi adorei o post achei a meta bem ambiciosa pra falar a verdade rsrs
    sucesso!
    litaralmentelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , temos que ser ambiciosos faz parte. Obrigado ^.^

      Bjoos Miih

      Excluir