Título Original: Truly Madly Yours 



Páginas: 343


Autor: Rachel Gibson


Editora: Jardim dos Livros


Tempo de leitura: Dois Meses


Nota: 4/5






Heey !

Depois do terror que foi ler Os Assassinos do Cartão Postal, logo comecei a ler o próximo livro da Rachel Gibson que eu comprei na bienal do livro. Confiram:

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada

Outras capas:


É o tipo de livro que você faz uma leitura rápida mesmo que ele tenha mais de duzentas páginas. Apenas o que me incomodou um pouco foi o fato de que a diagramação e a revisão do livro hora ou outra apareciam bem ruins. Como travessões em lugares de narração ou a falta deles.

Rachel Gibson é a rainha do gênero chick-lit o gênero é voltado para o sexo feminino, são romances leves, divertidos e são o retrato da mulher moderna. Confesso que gostei bastante do gênero, é bem gostoso de ler.

Nesse livro temos Delaney como mocinha. Ela brigou com seu padrasto Henry e sua mãe Gwen há anos atrás e foi embora de Truly uma cidadezinha pequena. Até então não entendemos o motivo pelo qual ela simplesmente deixou tudo para trás.

Nesse meio tempo temos Nick um bad boy que arranca suspiros, e outras coisas mais, de todas as mulheres da cidade. Porém, ele é frio e só se importa com sexo. Seu coração não pertence a absolutamente ninguém.

Henry acaba se suicidando por diversos motivos, Delaney se vê obrigada a voltar para a cidade que fugiu anos atrás. O problema realmente começa quando o testamento de Henry é lido. Ela só receberá sua parte se não transar com o Nick e o mesmo serve pra ele.

Nick e Delaney tiveram um passado conturbado, desde então ela acha que ele só quis fazer mal a sua vida. O detalhe principal é que Nick é filho bastardo de Henry, é o seu único filho legítimo já que Delaney apareceu na sua vida aos dez anos quando casou com Gwen.

Ele rejeitou Nick de todas as maneiras possíveis, fazendo com que as famílias se tornassem inimigas. A Mãe de Nick odeia Delaney assim como a mãe dela o odeia. Porém os dois se amam perdidamente desde sempre.

Para ganhar a fortuna ela é obrigada a ficar um ano na cidade, logo vê que será um ano difícil porque Delaney pegou ódio a cidade. Contudo com o dinheiro ela poderá abrir seu salão de cabeleireiros, que a mãe odeia, já que não desejou isso para filha.

O livro mesmo sendo do gênero chick-lit contém as cenas de sexo bem detalhadas, como não li muitos livros desse tipo não sei dizer se é algo característico dele ou da própria Rachel Gibson. As cenas de sexo entre Delaney e Nick, até mesmo as falas no momento, são super bem narrados.

A narrativa é na terceira pessoa; bem gostosa de ler. Só demorei o tanto que demorei por causa da escola e porque abandonei o livro apenas para ler Battle Royale. Terminei e lê-lo em uma manhã, a leitura é deliciosa.

Delaney se vê no dilema de não transar com Nick e assumir o que sente por ele, o mesmo dilema o acompanha há anos. Nick sempre foi apaixonado por Delaney desde que ainda eram apenas crianças. E o amor deles é o que está em jogo além dos negócios.

No final, como todo bom romance óbvio, todas as expectativas perante o gênero são concluídas. O livro é maravilhoso e eu o considero como um poderoso cura ressaca de um outro livro que tenha lido. Suuuuper recomendo a leitura !

2 Comentários

  1. Eu quero o/ amei seu post ficou bem legal beijos https://www.youtube.com/watch?v=KEMMi7KeBOk&list=UUcsbrzL9CrOPNlqbA7lBy-w

    ResponderExcluir