Bom Dia !

Estou em uma enorme depressão pós-livro graças a Vampire Academy, não consigo ler ou pensar sobre mais nada. Doí meu coração saber que não tenho a coleção Bloodlines, nenhum livro se quer.

Então fiquei pensando em todos os livros que eu já fiquei em ressaca. Há alguns sintomas que indicam isso, se você tem algum desses dos que vou mostrar sem dúvida tenho que dizer você está viciado em alguma saga/trilogia.



5º Papel de Parede/Celular


Uma das primeiras coisas que fazemos ( que eu faço ) assim que me vicio em uma série é procurar imagens boas e de momentos que eu gosto para colocar no computador, para imprimir qualquer coisa. Só pra eu poder ficar olhando constantemente aquilo.


4º Recitador(a) de...Quotes?


Parece até que viramos poeta, sempre tem aquele quote ou frase que se alguém fala de queijo ou algo que não tem nada a ver nós falamos.  Há livros que nos marcam em suas frases que é estranho como gravar a tabela periódica é difícil.


3º  Fanmade 


Se você não sabe mexer no photoshop o tumblr e o youtube serão seus melhores amigos. Nada melhor do que ficar vendo vídeos montagem ou fotos no tumblr dos livros que você adorou. Eu sempre procuro os fanmade no youtube e baixo só para ficar vendo quantas vezes eu quiser.


2º Mãe: Por Favor, Pare de Falar Disso!


As mães são as primeiras a notar esse vício. Aqui em casa estou proibida de falar moroi ou dampiros, minha mãe não aguenta mais. Elas vão pedir silêncio, fazer ameças e dizer para você calar a boca um milhão de vezes. 


1º Nada de Outros Livros? Nada de Outros Livros



Até ler o jornal é difícil depois de um livro que arranca suspiros. Qualquer leitura parece ser impossível porque aquele livro é bom demais. Mais do que você consegue controlar.

Sofre com algum desses sintomas? 

Deixe um comentário