Até a uns tempos eu não sabia o que era ser saudável, era doces para aqui doces para ali, eu não tinha nem um pouco de vida saudável, até ao momento em que disse: não, acabou.
Sou saudavel a minha maneira, não deixo de comer doces, mas é por exemplo uma goma por dia, não um pacote logo de uma vez, o segredo esta em ir aos poucos, não ser logo de virada. 
O melhor, e que nos sentimos mais "leves" quando começamos a comer como deve de ser.


O que eu faço para ser saudavel é: Correr, Fazer exercício, e Comer saudavel.
Para terem uma ideia do que eu como, ao pequeno almoço bebo ou chá com bolachas integrais ou leite com cereais ou então iogurte natural com algumas frutas e flocos de aveia. ao almoço como peixe, batatas cozidas e alguns legumes ou carne com legumes e arroz branco (evitem os fritos) e ao lanche iogurte com frutas e flocos de aveia, ou torradas e chá, ou então um milkshake de morango (otimooo)
ao jantar exactamente o mesmo que ao almoço, a noite se tiver fome faço ou um chá, ou leite com chocolate/café ou então um milkshake (ja perceberam que sou viciada em milkshakes né?



Quando ao exercicio, não queiram fazer tudo logo num dia e não esperem mudanças logo assim de repente, leva tempo. A parte do correr é para mim, facil. porque? eu tenho passadeira em casa ou seja posso correr nem que esteja a chover torrencialmente. Exercicio até a lavar os dentes eu faço, ou seja enquando eu escovo os dentes vou fazendo alongamentos, dá energia para o dia todo e faz muito bem.Se vocês não puderem pagar um ginasio (a uns baratos até) façam com ajuda de aplicações, a uns muit boas como uma que eu uso quando não tenho tempo de ir ao ginasio, chama se: PumpUp (não sei se a para android, mas para apple a sim) é optima quando eu tenho aulas a tarde e não tenho tempo de ir ao ginasio ela ajuda bastante. 



Aqui estão alguns incentivos: 



É isso meninas, sejam saudáveis e tenham atenção ao que comem (hahah) 
Podem comer doces sim, desde que não seja em excesso ;) 
Xoxo 














Deixe um comentário