Olá, sim eu sei, vocês devem ter pensado do tipo : a inês foi raptada pelo jace? quem me dera, mas não. Eu andei desaparecida por mais de não sei quantos meses porque este a ano a escola não esta fácil e eu tenho que fazer o possível e o impossível para passar de ano porque já estou atrasada dois!!
ou seja eu tenho que estudar, estudar e estudar e é impossível fazer tanta coisa ao mesmo tempo como escrever o meu livro, estudar, ler etc... e espero que a miih me perdoe o meu desaparecimento.
Agora que expliquei o meu "grande" desaparecimento e voltei, vou tentar voltar com mais frequência.

 Então, desde que soube que havia uma aplicação fantástica da apple para colocar livros (sim, eu não sabia ._.) eu fiquei do tipo, completamente viciada e rendida, comecei a comprar ebooks e a baixar e tudo mais, até ja tenho instalado no meu macbook, ipad e iphone e coloco la todos os meus livros! :3
vou fazer uma lista dos 5 livros que adquiri recentemente:


MAZE RUNNER - A CURA MORTAL. 

    

  * Por mais que eu ainda nem no segundo livro vá eu
 já adquiri todos por completo para ter uma leitura mais facil. *


BRILHO - AMY KATHLEEN RYAN 


* Ainda não li mas dizem que é perfeito demais, tenho que ler 
urgentemente, esta ali arrumado que até dá pena não ter tempo ;( *

CALAFRIO - MAGGIE STIEFVATER


* uma das minhas colegas de turma indicou me este livro e disse que é um dos melhores sobre lobos, outros dizem que é uma copia barata do crepúsculo whatever, vou ler na mesma :3 * 


DEIXE A NEVE CAIR - JOHN GREEN 


* Todos os livros do John green são fantásticos e perfeitos,
 só não gostei de dois, mas eu espero tudo desse livro. * 


ALMANOVA - JODI MEADOWS


* sei lá, eu estava a passear pela internet, nuns blogs que eu sigo
 e esse livro despertou a minha atenção, estou curiosa e quero muito ler*


é isso ai, a muitoooooos mais mas o post ia ficar grande de mais e eu depois trago os outros quando ler estes, espero que tenham gostado que ainda se lembrem de mim né cupcakes. (risos) 
digam me o que acharam da minha volta e não fiquem chateadas pelo jace me ter levado a mim e não a vocês u.u (ele manda um olá para vocês todas e um beijo) 

comentem com o que acham desses livros se já os leram.
Beijos.









Deixe um comentário