Não é segredo para ninguém que todo bom leitor adora assistir a uma série, isso porque geralmente não assistimos novela ou BBB, enfim temos que nos ocupar a cabeça com outras coisas. Eu já havia falado sobre o livro de "The 100" que será lançado pela Galera Record e que eu estava ansiosa para ler.

Recentemente descobri que a série já tinha seu piloto lançado e logo fui assistir, prontamente caí de joelhos pelos personagens e pelo enredo, confesso que ainda estou mais animada para ler o livro e estou esperando os próximos capítulos.

Muita gente ainda não conhece "The 100" e se você é uma dessas pessoas, conheça o melhor lançamento em séries. O link que que vi o piloto travou demais, então eu irei assistir novamente e fazer um reviwel do capítulo, enquanto isso conheçam a série.


Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.
Entre eles estão Clarke (Eliza Taylor), os irmãos Bellamy (Bob Morley) e Octavia (Marie Avgeropoulos), Finn (Thomas McDonell) e Wells Jaha (Eli Goree). Clarke é filha de Abby (Paige Turco) a oficial médica da estação. Abby ficou viúva quando seu marido foi executado por ter tornado público que a expectativa de vida na Ark está baixando. Já Wells é filho do Chanceler Jaha (Isaiah Washington), o comandante da estação responsável pela prisão e morte dos pais de vários dos integrantes da missão. Justamente por essa razão, Wells é tratado pelos demais com desprezo. Finn é um jovem que costuma ir contra as regras, assumindo assim um papel de liderança no grupo.


Distopias, distopias estou cada dia mais apaixonada por elas. Para os fãs do gênero "The 100" não decepciona.



É o tipo de série que é difícil de largar depois que se assiste ao piloto.


Se você gostou do trailer, corra e vá assistir a série.


Alguém já assistiu?

Deixe um comentário