Título Original:  Now Is Good

Nacionalidade: EUA

Gênero: Drama, Romance

Lançamento: 2013

Duração: 1h 43min

Com:  Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Kaya Scodelario.

Nota:





Cada vez mais tenho lido coisas sobre adolescentes em fase terminal de câncer, fico intrigada em saber como eles pensam sabendo que a vida está acabando, por isso vou ser médica, esses casos me fascinam. Queria muito assistir "Agora é Para Sempre", para quem não sabe Jeremy Irvine vai ser o Daniel na série Fallen.

Adoro a Dakota e queria ver o Jeremy atuando, todos me disseram que era drama e que eu choraria não acreditei até comprovar por mim mesma. Minha mãe, companheira de filmes, assistiu comigo e nós amamos tanto que eu decidi fazer uma resenha.

Não, ele não é "A Culpa é das Estrelas" não, ela não gosta de ter câncer, não ela não é a Hazel e ele não é o Gus. Mas, eles compartilham a mesma história triste com o câncer, uma das doenças mais cruéis do mundo. 

Tessa tem 16 anos e está em fase terminal de leucemia, ela tem uma melhor amiga chamada Zoey que é a linda Kaya. Sua amiga é das baladas e tudo mais, até que fica grávida de um cara que não dá a miníma para ela.

O filme começa com a Tessa querendo perder a virgindade, o que obviamente não dá certo. É bem engraçado porque ela usa peruca no começo, é divertido ver isso. Ela conhece Adam, depois que Zoey conta ao tal cara que ela tem câncer, sendo assim ela quis queimar várias coisas, como um surto de raiva.

Ela viu uma fogueira no vizinho e decidiu ir lá, então ela conhece o Adam, seu lindo vizinho. Eles logo se são bem como em todo filme adolescente, de inicio ele não sabe que a Tessa está morrendo. Até porque ela decidiu parar com o tratamento contra a leucemia.


Adam & Tessa vão passear, depois que ela usa drogas. Tessa tem uma lista de coisas que ela deseja fazer, coisas que podem ou não acontecer e uma delas era se drogar, claro que ela usou algo fraquinho. Ela também queria roubar e acaba sendo pega.

De inicio ela e Adam são "amigos" e passam bons tempos juntos, até que eles realmente se apaixonam. Tem um lindo primeiro beijo, como aqueles românticos e demorados, iguais aos dos livros mais bonitos de romance.

O tempo vai passando e Tessa vai piorando, o que deixa os expectadores cada vez mais tristes com a situação dela. Ela é revoltada, tem uma péssima relação com os pais. Seus pais são separados, ela mora com seu pai e com seu irmão mais novo. Sua mãe é afastada e não sabe nada sobre o caso da filha.



O filme é emocionante cheio de sentimento, é o tipo de drama que faz você parar e pensar " o que faço da minha vida é o que sempre quis fazer?" Ela com poucos dias tenta realizar seus últimos desejos, ela queria ver a filha de Zoey mas, certamente não chega a tanto tempo. Ela tem um sangramento nasal muito forte e é então que tudo piora.

Adam a ama realmente, escreve em todas as paredes, de onde ela mora, o seu nome. Há Tessa em todos os lugares, é lindo quando ela vê. Ele faz isso bem quando a Tessa está voltando do hospital. É um filme romântico, um filme que questiona a vida de uma forma que poucos adolescentes conseguem ver.

O final é lindo e emocionante, chorei vendo esse filme. Recomendo a todos. Parabéns a Dakota e ao Jeremy. Me emocionei vendo esse filme, acho que todos devem ver. 


Embora o final seja previsível ele vem totalmente de surpresa, assistam e se emocionem como eu.


Deixe um comentário