Cassandra Clare



Heeey !

Cassandra Clare finalmente revelou o significado de TLH a trilogia dos caçadores de sombras que se passará entre As Peças Infernais e Os Instrumentos Mortais, a série contará sobre a vida dos filhos de Will & Tessa, consequentemente esperaremos ver Jem e Tessa.

Confirma a matéria que eu traduzi do site Page To Premier


The Last Hour fará grande referencia ao livro "Grandes Esperanças" de Charles Dickens, Clare diz que vai ser uma releitura  com o livro do Dickens. Será uma história com Will, Tessa e o intermediário da família de Jem.


Você tem sido em todas as linhas que já li, desde que eu cheguei aqui, o garoto comum bruto cujo coração pobre você feridos até então. Você tem sido em todas as perspectivas que eu já vi desde então - no rio, nas velas dos navios, nos pântanos, nas nuvens, na luz, na escuridão, no vento, na floresta, no mar , nas ruas. Você tem sido a personificação de cada fantasia graciosa que minha mente já se familiarizar com. As pedras de que os edifícios mais fortes Londres são feitas, não são mais reais, ou mais impossível de ser deslocado por suas mãos, do que a sua presença e influência têm sido para mim, ali e em toda parte, e será. Estella, às últimas horas da minha vida, você não pode escolher, mas continuam a fazer parte do meu caráter, parte do pouco de bom em mim, parte do mal. - Grandes Esperanças, Charles Dickens

Cassandra nós dá um pouco mais de conhecimento sobre a série com uma breve sinopse sobre o livro:

"Por um longo tempo Lucie Herondale consegue se lembrar da mansão  dos Herondale é junta com a dos Blackthorn. É muito ruim para Tatiana Blackthorn, a matriarca da familia, ficar lembrando o que o pai dela, Will Herondale disse, " Louco como um rato, preto em um bule de chá.

Desde daquele dia que seu pai Benedict assassinou seu marido e um depois foi morto por um grupo de caçadores de sombras incluindo sues dois irmãos, Tatiana guarda rancor de todo aqueles que moram no Instituto de Londres, especialmente Will, Tessa e seus filhos: Lucie e seu irmão James..."

O mais emocionante do anúncio é título ( que é uma referencia a Grandes Expectativas) Serão três livros intitulados: Cadeira de Espinhos, Cadeia de Ouro, Corrente de FerroCassie também acrescenta " Os livros serão interligados com The Dark Artifices que inclui a história dos Blackthotns, Herondale e Carstairs, assim como em TMI & TID

"Imagine um dia selecionado bateu para fora dele, e pensar o quão diferente o seu curso teria sido. Pause vocês que lêem isto, e pensar por um momento do longa cadeia de ferro ou ouro, de espinhos ou flores, que nunca teria obrigado você, mas para a formação do primeiro elo em um dia memorável "-. Grandes Esperanças

Se eu tiver uma tradução melhor eu conto a vocês eu quem fiz essa as pressas porque vocês tinham que saber disso. Ansioso?





Deixe um comentário