Bom Dia !

Eu sou viciada em musicais, amor que divido com minha mãe desde que pequena, nós assistimos a muitos como Hairspray e o meu favorito Mamma Mia. Então esses dias zapeando entre os canais da TV a cabo encontramos o filme Lovestruck- The Musical claro que assim que vi a palavra Musical, queria assistir.

Então vamos conhecer um pouco do filme.


O Musical é um americano o romance musical jukebox filme de televisão que estreou em 21 de abril, 2013 no ABC Family .  O filme é dirigido por Sanaa Hamri e produzido por Gaylyn Fraiche e Salli Newman. É estrelado Chelsea Kane como jovem Harper / Debbie Hayworth, de Drew Seeley tão jovem Ryan, Sara Paxton como Mirabella, Alexander Dipersia como Marco, Adrienne Bailon como Noelle, Jane Seymour como Harper, Tom Wopat como Ryan, e Sarbo Kamoo como Amanda. 


As músicas cantadas sempre são fantásticas, as desse filme são recentes a minha favorita é "Dj Got Falling in Love" do Usher. Fica muito, muito legal no filme. É um dueto e eles dançam, claro como em todo musical.


Uma das melhores cenas do filme, isso claro tirando as do casal principal. A história em si é bobinha, mas é engraçado demais. Porque a Harper e o Ryan (os pais da noiva Mirabella) tentam a todo custo concertar os erros que cometeram  com a filha. Confira as listas das músicas.


" Just Dance ": Interpretada por Jane Seymour

" I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me) ": Interpretada por Chelsea Kane

"Me Too (Stripped)", interpretada por Sara Paxton e Alexander DiPersia

" Like a Virgin ": Interpretada por Sara Paxton, Adrienne Bailon, Chelsea Kane

"How Can I Remember to Forget?": Interpretada por Sara Paxton

" DJ Got Us Fallin 'in Love ": Interpretada por Drew Seeley e Chelsea Kane

"Me Too (Main Mix)", interpretada por Sara Paxton e Alexander DiPersia

" Everlasting Love ": Realizada por Adrienne Bailon, Sara Paxton, Alexander DiPersia e 

"Here and Now": Interpretada por Drew Seeley


Para ver as fotos em melhor qualidade é só clicar :3




O filme segue o estilo Teen Beach Movie, High School Musical entre outros embora esse não seja uma produção da Disney. Vale apena conferir. Não consegui achar o trailer na internet até porque eu descobri diretamente da televisão.

Eai quem mais gosta de musicais? Alguém já assistiu ?












Deixe um comentário