Bom Dia !

Ontem foi revelado o primeiro poster da adaptação do primeiro filme da trilogia "50 Tons de Cinza" o livro aqui no Brasil foi lançado pela Editora Intrínseca. O filme está previsto para 14 de fevereiro de 2015, ou seja, no dia dos namorados. Acho que muitas querem um Mr. Grey de dia dos namorados/dia de são valentim. Embora ache ele muito sedutor, não está na minha lista de namorados literários.


A tradução seria " Mr. Grey pode vê-la agora" , acho que os fãs estão muito ansiosos pelo filme.  Achei esse poster misterioso e sedutor como o Mr Grey. Eai fãs do livro o que acharam?







2 Comentários

  1. AI Meu Christian que não sai! Louca pelo filme! Não gostei muito desse poster não! Mas mesmo assim babo tudo que sai! ahhaha
    Beijos!
    Ps: Nova Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenha-minha-pequena-grande-mulher.html

    ResponderExcluir