Comecei a seguir o blog da Bruna a algum tempo e já sabia do livro dela, e estava super entusiasmada para ler-lo, pesquisei para saber se havia aqui em Portugal, fiquei derrotada quando soube que não havia, mas ai como eu ja tinha dito num post mais antigo, pedi a uma amiga da minha mãe que é hospedeira para me trazer do brasil quando fizesse viagem para lá, eu até saltei quando ela apareceu aqui na porta da minha casa com o livro na mão! *-* 
Eu li em três dias o livros, se não menos tempo, e já andava a algum tempo para fazer uma "resenha" dele aqui no blog mas com os estudos não tenho tido tempo quase nenhum, mas agora estou aqui!!! 

NOTA : todas as imagens contidas neste post são da minha autoria.


Eu acho a capa super fofa, alias é o banner do blog né...


nessa aba do livro é um pequeno texto que a autora Paula Viera, autora da serie A Minha vida fora de serie e Fazendo meu filme, fez para o livro da Bru. :3

Continuando com as fotos... 




Eu simplesmente amei o tipo de frases que ela usava para descrever os capítulos.


e as paginas com fotos e textos hum? são perfeitas, foi uma das coisas que o livro tem que são espetaculares!


O texto da imagem aqui em baixo foi o meu favorito sem duvida :$ 


Editora : Gutenberg          Autora: Bruna Vieira         Paginas : 200         Nota: 5,5 (Perfeito!) 

E quem já leu? Gostaram? 

Beijinhos doces







Deixe um comentário