Bem como uma boa leitora eu tenho minha listinha do que quero comprar na sexta feira. Vou compartilhar com vocês comparando os preços para quando eu comprar na sexta ( se eu comprar ) mostrar para vocês os descontos.

Confiram minha lista:



A Esperança


Preços:

Saraiva:  R$: 26,70

Submarino: Não Tem Mais no Estoque




Hereafter - Eternidade




Preços:

Saraiva:  R$: 30,60
Submarino: Não Tem Na Loja




A 5º Onda


Preços:

Saraiva:  R$: 22,90
Submarino: Não Tem Na Loja




Belo Desastre



Preços:

Saraiva:  R$: 30,40
Submarino: R$: 19,90



Maze Runner - Correr ou Morrer


Preços:

Saraiva:  R$: 39,90
Submarino: R$: 29,90





Limiar


Preços:

Saraiva:  R$: 32,00
Submarino: Não Tem Na Loja



Métrica



Preços:

Saraiva:  R$: 24,00
Submarino: R$: 19,90

Essa é a minha listinha, já comprou algum ou já leu ? Ansiosa para tê-los.







Deixe um comentário