~le Tia Miih dançando u.u
Cara, eu confesso que sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela Dianna Agron <3

Hoooy ><

O blog só tem crescido tão rápido, parece que era ontem que eu começava apenas fazendo crítica de fanfics, parece que foi ontem que eu comecei com a Giih ficamos longas horas conversando sobre o Ian e sobre TVD até eu convidar ela, que eu conheci a Rafa que ajuda tanto aqui no blog com suas resenhas maravilhosas que só ela sabe fazer, a Inês com as capas divas dela e trazendo um pouco da sua cultura para o blog. A Maíra minha parceira de crime nas fanfics, horas longas horas conversando. E as meninas que já sairam mais que sempre ajudaram ><

Ah meninas, o blog não seria N-A-D-A sem vocês, obrigado por ajudar o BCC a crescer desse jeito.

Obrigado a vocês meus / nossos leitores ! 

Próxima meta: 270 seguidores c :



Deixe um comentário