Hello cupcakes fofinhas da tia *-* ~ hoje estou assim adorável para as pessoas :3 
Muitas de vocês devem de se estar a peguntar "pedidos aberto novamente?" Sim.
Os pedidos nunca fecharam mas eu nunca os completei por causa que o meu photoshop marou de vez e eu não conseguia fazer nada dele.
Mas agora voltei novamente e terei fichas de pedidos aqui no blog para as seguintes coisas. 

Lista 

- DS (capas nyah)
- Assinatura (sem gif) 
- banner de capitulo. (pra colocar antes do capitulo no nyah) 
-Looks. (muitas pessoas gostam de meter link ou imagem do que a personagem veste)

Os formularios ainda estão em construção, assim que estiverem prontos a Miih colocara aqui no blog numa "pagina" destinada apenas a design. ~que eu ainda tenho que pedir para ela fazer

xoxo e comentem :3





Deixe um comentário