Instrumentos Mortais 
Cidade das Almas Perdidas



Hooooy ~le eu pulando de alegria ><

Noticia especial para os Shadowhunters de plantão, finalmente ganhamos a capa nacional de Cidade dos Almas Perdidas, nós já tínhamos visto a capa americana, mas, é sempre bom ver a nossa própria capa e ter a certeza de que o livro vai vir para o Brasil. O triste é que sabemos que vai vir cara o livro, como sempre, mas, tratando-se de TMI é até barato { levando em consideração que está na "moda"} e vale apena para quem é fã. 

Abaixo segue a capa e a sinopse:


Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

A outra SUPER NOVIDADE, é que hoje vi no Tumblr que Cidade das Cinzas está entrando em pré-produção. Eu fiquei mega, feliz nem acredito que vou ver todos os livros {assim eu espero} Só magino Cidade de Vidro no cinema VAI SER DE MAIS.


Na tradução literal é mais ou menos isso que ele disse: " Boas Notícias: Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas vai entrar em produção neste outono, com Lily Collins, Jamie..." Meu inglês não é lá essas coisas, mas, é provavelmente o mais perto da tradução.

Eai o que vocês acharam Shadowunters ? Ansiosos? Guardando dinheiro par Cidade das Almas Perdidas? Comente !




Deixe um comentário