Assassin's Creed - Renascença


Hooooy ><

Já havia visto esse livro várias vezes na Saraiva e nunca comprei, até que minha amiga insistiu para mim ler e eu até rescusei de primeira, afinal estou com milhares de livros para ler e ainda sou a favor do romance e tals, não curto violência do tipo que tem nesse livro.

Mas, ler Assassin's Creed foi diferente de tudo que eu li e foi bem legal, confiram a sinopse:

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Confiram a minha pequena resenha do livro ><



Gostei de verdade do livro, mas, não faz o estilo das coisas que leio, logo de inicio eu achei Ezio ( o gatão principal) Um mercenário e olha que ninguém tinha feito nada para ele no começo, mas, não abandonei a leitura e continuei a ler.

Ezio Auditore tem parte de sua família assassinada, a jornada de Ezio começa a partir disto, apenas sua mãe e sua irmã Cristina conseguem ser salvas da morte certa.

O ruim ou bom depende do seu ponto de vista, é que o livro tem muita passagem de tempo e tipo eles apenas colocam ... seis meses depois e continuam a escrever normalmente e isso é um pouco confuso as vezes.

Mas, até que é bom porque seria um saco ficar lendo sobre o Ezio treinando e tudo mais, enfim ele recebe treinamento de várias pessoas a fim de se aperfeiçoar na arte de matar, porque ele que se vingar de todo mundo que ajudou a arruinar sua família ~meio Revenge KKKK.

O maravilhoso é que o livro nem se passa nos dias de hoje o que é bem mais interessante, adorei ter  Leonardo da Vinci no livro é muito fascinante e ele ajuda o Ezio a fazer suas armas ~que eu queria u.u

Bem é isso não tenho muito a falar do livro, mas, indico a todos.


Deixe um comentário