Heyooh! cupcakes lindos.
Ao que parece a serie de livros Istrumentos mortais, vai ter filme.
Quem está ansioso para ir ver ao cinema?
Embora eu nunca tenha lido os livros certamente vou ver o filme porque tem a minha princesa lá no meio, a lily collins.

Datas

Brazil - 6 de setembro de 2013
Portugal - 23 de agosto de 2013

São as únicas datas que sei.

Vamos ver os personagens principais que vão dar vida a historia.

Lena Headey vai ser Jocely Fray
Lily Collins Vai ser Clary Fray (Minha princesa *-*)
Jonathan Rhys Meyers vai ser Valentine Morgenstern
Aidan Turner vai ser Luke garroway
Jamie Campbell Bower  sera Jace wayland 



Situado na cidade de Nova York contemporânea, um adolescente aparentemente comum, Clary Fray (Lily Collins), descobre que é descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, um grupo secreto de jovens meia-angel guerreiros trancados em uma antiga batalha para proteger o nosso mundo de demônios . Após o desaparecimento de sua mãe (Lena Headey), Clary deve unir forças com um grupo de Caçadores de Sombras, que apresentá-la a uma perigosa alternativa Nova York chamado Downworld, cheio de demônios, bruxos, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais. Baseado na série de livros best-seller mundial.

Escrito por Sony Pictures Entertainment

Imagens




Acho essa imagem linda *-*




Comentem ;) 
kisses.



4 Comentários

  1. O QUE? O filme só vai ser lançado aqui no Brasil em setembro? Num creio. Nossa, acabou de me dar um desanimo. Mas será? Talve seja estréia mundial.
    Espero que seja estréia mundial, né? kk

    http://my-sweet-mess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site IMDb esta a dizer as duas datas apresentadas ai em cima, então não sei.

      Excluir
  2. É estréia simultânea eu também tinha visto essa data e fui procurar, achei como estréia mundial no Adoro Cinema. Com

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só encontrei essas datas é muito estranho ser estreia mundial, normalmente os filmes e os episódios das series sai primeiro nos estados unidos.

      Excluir