Os Instrumentos Mortais 
Cidade dos Ossos


I Need You Too Jace ~le eu sonhando ><

Bem depois do bombástico trailer 2 de TMI eu felizmente consegui sobreviver KK e fuçando no tumblr encontrei esse poster, lá diz ser outro poster oficial, mas, eu não tenho certeza de qualquer forma aproveitem shadowhunters ~ le eu adorando falar isso.



Agora aqui vai o trailer legendado que saiu a pouco, por isso estou postando novamente, mas, eu não consegui postar o vídeo em si porque o you tube do blog não está encontrando, entretanto quem quiser assistir basta clicar na foto do Jace e da Clary ><


Foi ela não eu u.u


E para finalizar um gif dos nossos lindos shadowhunters ~le gif muito legal u.u



Eai o que acharam? Curtiram? Muitos ainda estão vivos? Vivos? Pessoal não morram até 23 de agosto nos cinemas !




Deixe um comentário