Cidade das Almas Perdidas & Dark Artifices


Hoooy ><


O Penúltimo livro da saga Os Instrumentos Mortais pode ser lançado aqui no Brasil em Maio segundo a Galera Record, abaixo segue a capa lembrando que ainda  não tem nenhuma sinopse oficial.



Agora mais notícias sobre Cassandra Clare que está escrevendo a saga Artifícios das Trevas é uma triologia e o primeiro livro chama-se Lady Midnhight - Dama da Meia Noite ~algo assim no português, está previsto para ser lançado apenas em 2015, descolei de um site americano um resumo sobre o livro, mas, foi traduzido no google e pode ser que não faça muito sentido.

Los Angeles, 2012. Já se passaram cinco anos desde os eventos dos Instrumentos Mortais, quando estava prestes Nephilim à beira do esquecimento e Caçadores de Sombras Emma Carstairs perdeu os pais. Depois que o sangue e violência que ela testemunhou como uma criança, Emma tem dedicado sua vida à erradicação dos demônios e ser o melhor Caçador de Sombras, mais rápido e mais mortal desde Jace Lightwood. Criado em Los Angeles Instituto, Emma está emparelhado como um parabatai com seu melhor amigo, Julian. Como Emma caça aqueles que causaram a morte de seus pais, a trilha que estão seguindo leva de volta para aqueles que sempre foi ensinado a confiar. Ao mesmo tempo, Emma está caindo no amor com Julian - seu amigo mais próximo e, porque ele é seu parabatai, a única pessoa no mundo que ela é absolutamente proibido pela Lei de Sombras de amar. No cenário cintilante da atual Los Angeles, Emma tem de aprender a confiar em sua cabeça e seu coração quando ela investiga uma conspiração demoníaca que se estende desde as boates bruxo-run da Sunset Strip para o mar encantado que libras as praias de Santa Monica.

Aqui vai algumas capas feitas pelos fãs:



Lindas não é mesmo? Eu cada dia mais viro fã da Cassadra Clare, mas, há outras novidades parece que ela quer até escrever mais livros sobre o universo dos Shadowhunters, confira as noticias que eu encontrei no blog Lâmina Serafim.

Então parece que nós teremos mais mocinhas além de: Tessa Grey , Clary Fray & Emma Carstairs.



Então shadowhunters vamos ter que esperar, qualquer novidade eu aviso vocês alguém aí está asiosa como eu para conhecer a Emma Carstairs ~será ela parente do Jem de Peças Infernais?


2 Comentários

  1. Nossa, eu fiquei mega feliz quando descobri que a Cassie iria fazer mais livros centrado no mundos dos Caçadores, pena que irá demorar bastante né? É muito bom ver uma série de livros que você adora ser reconhecida por mais pessoas e ainda virar filme! (quase tive um troço quando descobir que estavam pensando no roteiro dele e tal kk)
    Com certeza a Emma é uma parente distante do Jem, muitos de As Peças Infernais são parentes dos personagens de TMI. To louca para maio chegar e eu poder ler CoLS.
    (Os livros da Cassie viciam não é? kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a demora vai ser grande, mas, vamos aguardar ansiosamente por mais dos caçadores, é mesmo muuito bom vendo que a saga está indo para frente com cada vez mais novidades.

      É eu vi uma matéria no tumblr que a Emma não era diretamente parente do Jem, mas, também não entendi qual é a ligação deles, é eu sei disso e fico morta para saber qual é a ligação deles todos de verdade o sentido de tudo, por enquanto só sei que o Will e o Jace são meio parentes por serem Herondale agora o resto sei de nada KKKKK.

      Viciam mesmo eu estou maluca ><

      Kiss Miih

      Excluir