OMG, o livro tem continuação !

Hoooy ><

Eu pretendo postar ainda hoje a resenha desse livro que eu li a pouco, estou no final dele e tenho que dizer que MEU SENHOR DEUS O LIVRO É MUITO BOM, pronto já me acalmei.

Bem eu descobri entrando no site da Eliane Quintella , se quiser entrar clique aqui , eu até mandei um e-mail para a autora, espero que ela me responda ~le eu animada com isso.

Enfim eu mexendo no site dela descobri que depois de escrever Pacto Secreto, ela começou a escrita do Prazer Secreto.

Fiquei super animada, acho que vocês vão amar a resenha, ainda hoje eu faço não vou esquecer de vocês, já postei aqui mas, olha o meu livro autografado talvez isso deixe ele ainda mais magico u.u



Eai gostaram? Alguém vai ler? Alguém leu ?




2 Comentários

  1. Eu li tambéééém! Muito booooom, não vejo a hora da continuação ser publicada rs

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo né?
      Eu também , não vejo a hora

      Kiss Miih

      Excluir