Devo Fazer uma ou Não Devo?


Heey Lindas & Lindos !

No mundo atualmente dificilmente se vê alguém sem uma tatuagem ou sem pircing { que aproposito eu tenho uma argolinha no nariz } Eu acho que se colocar com responsabilidade e sem exageros não há problema, por exemplo, eu faço judô não posso me encher de pincings eu pretendo colocar um na orelha ainda esse ano, eu já tive um no mesmo lugar mas, tive que tirar porque inflamou.

Então você pensa, ah mais isso aí a pessoa fica marcada não vai conseguir emprego e blá blá blá...

Vamos parar de ser preconceituosos? Claro que sim, quando a pessoa é muito tatuada sim, nós vamos julgar e olhar torto mas, isso jamais define o caráter dessa pessoa, de repente uma bailarina toda bonitinha pode ser uma assassina louca e uma garota que anda da skate tatuada é uma ótima mãe.

Fazer uma tatuagem é um passo muito grande na sua vida, meus pais tem duas tatuagens que tem significados diferentes e referentes a vida deles, agora pensa, só porque todo mundo fez você vai lá a tatua uma borboleta ou um coração [ ou qualquer outro desse desenhos que a gente faz com caneta ] , que significado essa merda tem? Nenhum né? Eu sábia !

Eu sou louca para fazer uma e vou mas, sei o que vou escrever e vai ser fearless  ai você pensa, mais você só vai tatuar isso por causa da Taylor, não não é , a palavra na tradução literal significa destemida é uma palavra que me define muito, eu preciso ser destemida, é como uma palavra chave para minha vida.

Viu a diferença entre uma tattoo com significado e uma sem? Você acha que está pronta para fazer uma? Lembre-se não se pode apagar, porque dói pra porra.

Vamos ser mais conscientes pessoal e fazer só o que é bom para nós, porque lembre-se nós vamos crescer um dia.


2 Comentários

  1. Eu gostaria de fazer uma tatoo um dia. Mas e a coragem? HAHA - destemida, linda essa palavra e dá uma bela tatuagem. Eu me inspiro em alguns, mas quem sabe um dia. :}

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É coragem falta muito KKK , linda né? Diz muito sobre alguém.

      Claro !

      Kiss Miih

      Excluir