Eu Desejo...


Heey Bolinhos de Arco-Íris ~le eu morrendo de fofura com esse pandinha se mexendo, sério quero um desses u.u

Bem gente esse ano para mim com todos os problemas e coisas ruins foi um ano maravilhoso, um ano que eu sei que foi melhor que todos os outros.

Porque esse ano eu realizei vários desejos, como perder 15 lindos quilinhos levando em consideração que meu problema com o sr. peso é antigo, isso é uma vitória e ainda para ajudar voltei a usar 42 ~tomem garotas vadias da escola u.u

Nem sei porque to falando isso para vocês levando em consideração o quanto eu sou insegura, pode não parecer mas, acreditem para mim gostar de algo que eu mesmo faço é bem difícil e nesse ano isso mudou um pouco.

Nesse ano eu conheci essas garotas do blog, céus a melhor coisa que me aconteceu jamais pensei que teria amigas virtuais tão legais quanto elas, sem dizer as outras que eu tenho e fico pensando, porque vocês não estudam na minha escola em ? ~le eu chorando aqui.

Em suma, esse ano foi maravilhoso de mais, eu criei o blog e já tenho 209 seguidores, pessoas que leem minhas loucuras, comecei com minhas fanfics também, meus livros, infelizmente em 2012 não consegui publicar meu livro mas, eu vou conseguir 2013 não tem problema quem sabe até surge uma ideia melhor?
Mas, todos temos desejos vamos aos desejos que todos deveríamos pedir para 2013 , ficou curioso (a) ? Clique em leia mais !


Mais Amor





Mais Fé





Mais Dinheiro






Mais Amigos






Mais Amor Próprio






Mais Livros






Mais Fanfics




Mais Família





Um Comentário

  1. Passei para lembrar que você ganhou uma TAG lá no meu blog =D
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2012/12/tag-11-perguntinhas.html
    Beijos!

    ResponderExcluir