Qual Team Você é?


Heey Bolinhos >.<

Bem, todo mundo que é fã de TVD sabe que a série tem vários shippers. Então você pergunta o que é shipper? Entendo que shipper é a junção dos nomes das personagens que formam um Team [time].

Mas, se você curte ao menos um pouco a série não passe vergonha quando um nome estranho como Bamon aparecer, veja quais são as shippers.

O Team/Shipper mais disputado em TVD é Delena vs Stelena.

Então você me pergunta de novo: Que Team você é Miih? Bem, crianças do meu coração, eu sou 50% cada um meio Delena meio Stelena mas, confesso que depois do episódio 4x07 o lado Stelena tem crescido.

Porque eu achei que depois de tantos momentos lindos que Delena passou como no 3x19, aquele tal SEX Delena no meu ponto de vista parecia uma coisa banal e sem amor nenhum, algo por obirgação sem razão, eu sou totalmente Team Elena, então só eu posso falar isso ouviu? Se você xingar minha diva eu arranco seu coração! [ brincadeira ou nem tanto]Parecia que o Damon tinha contratado a Elena como prostituta mas, em fim estou decepcionada espero que algum outro momento tire essa visão que eu fiquei de Delena.

Mas ninguém quer saber essas coisas então , há outras quer saber quais são? Clique em leia mais :p


Klaroline 
Klaus Mikaelson & Caroline Forbes



Forbwood 
Tyler Loockwood  & Caroline Forbes




Delena
Damon Salvatore & Elena Gilbert



Stelena
Stefan Salvatore & Elena Gilbert



Bamon 
Damon Salvatore & Bonnie Bennett



Steroline
Stefan Salvatore & Caroline Forbes


Se faltou alguma avisa nos comentários, gostaram?


12 Comentários

  1. Amo Klaroline, Delena, Jermanna (Jeremy e Anna), Mabekah (Matt e Rebekah), Katherijah (Katherine e Elijah) e Jennaric (Jenna e Alaric)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu falou todos q eu amo
      Mas eu AMO principalmente KLAROLINE ❤KLAUS E CAROLINE feitos um para o outro

      Excluir
    2. também são meus favoritos 😍

      Excluir
    3. Também são meus favoritos 😍

      Excluir
    4. Tbm amo esses casais

      Excluir
  2. Stelena, Bamon, Klaroline, Mabekah (Matt e Rebekah), Kalijah (Katherine e Elijah), Jelaric (Jenna e Alaric), Anneremy....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bamon shippo desde que li os livros, mas amo Steroline ultimamente.

      Bjoos Miih

      Excluir
    2. eu também amo muito steroline des da segunda temporada

      Excluir
  3. delena❤ klaroline❤ Statherine❤ bonenzo❤ Haylijah♥

    ResponderExcluir