Lea Diva Michele

Hellou !


Bem na página do face a Stefhany Costa pediu algum post sobre a Lea Michele, então eu decidi fazer um topo 5, porque é muito legar fazer isso sobre essa diva, eu não sei se nós já fizemos Top 5 sobre ela.

Mas, foda-se KKK , ela é diva e pode aparecer mais de uma vez por aqui.

Clique em leia mais e descubra 5 coisas que fazem a Lea ser de mais


1 - Ela Cresceu & Ficou Mega Sexy


Quem não lembra da Rachel desajeitada no início de Glee? Com aquelas roupas meiguinhas e fofinhas, que mostravam uma garota linda e confiante. A própria Lea usava roupas menos sexy a pouco tempo atrás.
Mas, agora ambas Rachel e Lea, estão mega sexy's, um jeito sedutor e meigo ao mesmo tempo.


2 - Bitch Please , Ela é Amiga da Dianna Agron


Além de ser super linda a Lea ainda tem ninguém menos como amiga do que a Dianna Agron [ MINHA DIVA AMO MUITO]
Elas são lindas juntas e já até dividira apartamento , parece que elas são mesmo super BFF


3 - Solta a Voz Lea !

Don't Rain on My Parade  Lea! Essa música se eternizou na voz da morena, que toda vez que canta ela nos emociona.
Amo todas as músicas que ela canta eu tenho tantas delas no meu celular que até perco a conta KKK , além de linda ainda tem uma voz abençoada por Deus.


4 - Dá Espaço Que Ela Namora o Gato do Cory Monteith E você não

Depois de todas aquelas qualidades ela ainda namora com o Cory Monteith que faz o Finn em Glee, lá ele também é o seu namorado ou pelo menos era até eles terminarem ;/
Finchel Forever !


5 - Ela Tem Tatoos Muito Fofas *...* 

Sim ela é rebelde KKK , tem umas tatoos bem fofas, olha as fotos de algumas delas.





Deixe um comentário