Estão Prontos?


Trágico Esse Fim ~ le eu chorando aqui.

Gente eu já estou tão triste com o fim da saga, embora eu queria muito assistir Amanhecer Part II , não quero que isso acabe nunca.

Se hoje eu amo o Stefan, O Damon  e a Elena é por causa desses vampiros que todo mundo diz que não é de verdade só porque brilha.

Esses vampiros me iniciaram nesse mundo das fanfics, dos blogs, dos livros.

Eu choro só de pensar que está acabando, choro também porque a Bella cresceu comigo.

A Bella cresceu comigo e me ensinou que dentro de nós há sempre uma guerreira mesmo que atrapalhada.

O Edward me ensinou que ser superior nunca é de mais e que temos que fazer a diferença onde nós estamos.
O Jacob me ensinou que se você tem um sonho corra atrás porque ninguém vai fazer isso por você nunca !


Crepúsculo me ensinou a sonhar a deixar minha imaginação solta, a seguir e correr atrás daquilo que acredito, e que o fim pode ser apenas o começo de algo mágico.


Para mim Crepúsculo nunca vai acabar , porque foi onde tudo começou...


3 Comentários

  1. Aaaai concordo com tudo ai em cima Miih!
    "Nunca vai acabar porque foi onde tudo começou..." *--------* Amo de mais! s2'

    Ps: Sou leitora nova e estou amando o BCC ^^

    ResponderExcluir
  2. É mesmo né? Nunca vai acabar crepúsculo é eterno !
    Eu tmb amo muito !
    Sendo assim seja muito bem vinda ! , volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. A mais pura verdade Miih, Twilight sempre em nossos corações <3

    ResponderExcluir